Portal da Hotelaria

terça-feira, 10 de março de 2015

Fim de semana mais barato nos hotéis Intercity

Para facilitar a vida de quem quer curtir um fim de semana hospedado em um hotel Intercity, a rede hoteleira está lançando a promoção Save The Weekend com tarifas promocionais para o fim de semana.

Todo dia 10 de cada mês, a Intercity oferece 10% de desconto para hospedagens no fim de semana (check-in na sexta, sábado ou domingo). O desconto é válido somente para reservas pelo site Intercity com o promocode HAPPYWEEKEND. As tarifas começam a valer a partir de já, no dia 10 de março.

Mais informações no link http://www.intercityhoteis.com.br/promocao/save-the-weekend/.

Intercity Hotels
A Intercity Hotels é uma rede de administração hoteleira que nasceu em 1999 no Rio Grande do Sul. Hoje opera 27 hotéis, 26 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. A marca atua na hotelaria executiva com três marcas: Intercity (midscale), Hi! (cheap and chic) e yoo2 by Intercity (luxo/design). Para um crescimento que prevê 60 unidades em operação até 2018, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br

Fonte:
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário