Portal da Hotelaria

quarta-feira, 25 de março de 2015

Curtas #20

Hotéis da BHG se unem ao movimento Hora do Planeta
No próximo dia 28 de março, todos os hotéis da BHG no Rio de Janeiro se unirão a milhões de pessoas e empresas ao redor do mundo pela Hora do Planeta. Durante os 60 minutos estipulados para o ato mundial, os hotéis Royal Tulip Rio de Janeiro, Marina Palace, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana participarão com uma série de ações.
Nos cinco hotéis, os letreiros serão apagados e as recepções funcionarão à luz de velas. Além disso, toda a rede investirá em campanhas de conscientização para hóspedes e colaboradores e destacará a importância da iniciativa.
A Hora do Planeta é um evento mundial de consciência ambiental promovido pela World Wildlife Fund (WWG). O movimento é realizado anualmente e incentiva pessoas, empresas e governos a tomarem ações positivas em prol do meio ambiente.
Mais informações no site www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 8604-9999 | 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Varandas da Montanha Hotel é ótima opção para a Páscoa
Para quem quer aproveitar o feriado da Páscoa para curtir a natureza e relaxar, o Varandas da Montanha Hotel é a opção perfeita. Localizado no alto de uma colina da cidade de Carmo do Rio Claro, no sudoeste de Minas Gerais, e aos pés da Serra da Tormenta, o hotel une beleza e requinte, itens ideais para quem pretende fugir da correria da rotina.
O Varandas da Montanha Hotel foi inaugurado há dois anos, possui uma arquitetura charmosa, inspirada nas românticas vilas italianas, e fica a três minutos da praça central da cidade. No feriado da Páscoa, o hotel vai trabalhar com meia pensão, oferecendo um delicioso café da manhã no melhor estilo mineiro e o jantar.
Além de aproveitar o conforto e o spa do hotel, o hóspede também pode aproveitar as belezas naturais da cidade para relaxar. Assistir o nascer ou o pôr do sol no alto da Serra da Tormenta ou passear de lancha até a Cachoeira da Água Limpa para nadar em águas puras são boas opções.
Uma criança até cinco anos no apartamento dos pais é cortesia.
Conheça o hotel: www.varandasdamontanha.com.br

Fonte:
Mariliz Torres
Blue Public Relations
mariliz@blupr.com.br
T:. 11 2505-9252



Marriott realiza promoção de Páscoa para destinos da América Latina e Caribe
Em comemoração à Páscoa, os hotéis da Marriott International, empresa líder global de hospedagem, estão oferecendo descontos para os hóspedes que reservarem a sua estada até o dia 28 de março. A oferta compreende a região da América Latina e Caribe para viagens entre 29 de março e 05 de abril, em hospedagens que vão desde resorts de luxo a hotéis lifestyle.
A oferta inclui 20% de desconto nas tarifas de lazer por noite, café da manhã para dois adultos e duas crianças (até 12 anos), além de upgrade de quarto, conforme a disponibilidade de cada hotel. A promoção engloba destinos internacionais como Cancun (México), Santiago (Chile), Cusco (Peru) e Bogotá (Colômbia), além de cidades nacionais, como Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Os viajantes podem optar pelas mais diversas bandeiras da Marriott: Courtyard by Marriott, Renaissance Hotels, Residence Inn, dentre outros.
Todas as ofertas podem ser acessadas no site oficial da Marriott International.

Fonte:
CDN Comunicação Corporativa
Verônica Petrelli: 11 3643-2918 (veronica.petrelli@cdn.com.br)
Daniela Belli: 11 3643-2768 (daniela.belli@cdn.com.br)



Maksoud Plaza oferece brunch e diária especial na Páscoa
Para quem decidiu comemorar a Páscoa em São Paulo, o Hotel Maksoud Plaza é uma ótima opção para reunir a família, com conforto e sofisticação. No dia 5 de abril, domingo, o hotel oferece um brunch de Páscoa, a partir das 12h, com um cardápio especialmente elaborado para a data, com buffet de salada e frios, cinco opções de pratos quentes, incluindo  Bacalhau ao Forno e Risoto de Frutos do Mar, e mesa completa de sobremesas.
Alternativa para o feriado prolongado, o Hotel Maksoud Plaza também oferecerá diária especial para o casal, a R$ 350,00, incluindo café da manhã e internet.
Reservas por telefone (11) 3145.8000.

Fonte:
Analítica Comunicação
Tel.: (11) 2579-5520
reni@analitica.inf.br
carolina.stefanini@analitica.inf.br



Radisson Hotel Barra oferece almoço de Páscoa inspirado na culinária internacional
O domingo de Páscoa terá um sabor especial para visitantes e turistas que almoçarem no restaurante Dom Rosso, no Radisson Hotel Barra/RJ.
Para comemorar a data, o chef José Ribeiro preparou um cardápio especial, que terá como destaque o famoso prato de frutos do mar, o Grelhado Misto do Atlântico, além do tradicional pato com laranja e diferentes tipos de bacalhau.  Para abrir o apetite, o cliente recebe, logo na chegada, uma taça de espumante.
O buffet ainda inclui carnes, saladas, estação de massas italianas com diversidade de molhos, vasta seleção de frios e queijos internacionais, acompanhados de pães de fabricação própria, e o famoso khubz (ou pão pita), cuscuz marroquino, caponatas, tudo com bastante especiarias e ervas aromáticas. E sobremesas.

Fonte:
Daniele Martins | Atendimento de contas
Dona Comunicação
21 3816.3188 | 2220.0564 | 3627-4888
Email: atendimento5@donacomunicacao.com.br
www.donacomunicacao.com.br



Vila Galé divulga pacotes especiais para Páscoa
Para quem já está se organizando para o final de semana de Páscoa, vale a pena conferir os pacotes da Vila Galé que agradam todo tipo de pessoas, sejam casais, grupos, famílias ou turistas que gostam de viajar sozinhos. O Grupo oferece vários tipos de experiências, em regiões de praia central - nos quais a natureza se une ao burburinho das grandes cidades - ou áreas mais afastadas e paradisíacas, perfeitas para quem quer relaxar a 100%.
Com pacotes de no mínimo três noites, de 2 a 5 de abril, o pagamento pode ser realizado à vista ou por cartão de crédito em até 6 vezes. Os valores são individuais ou para casal e, em todas as unidades, uma (01) criança de até 12 anos é cortesia.
Além da programação habitual, que anima todos os dias da estadia dos hóspedes da Vila Galé, algumas unidades oferecem ainda animação especial para esse final de semana, como o Vila Galé Cumbuco que organiza no domingo de Páscoa uma Caça aos Ovos, brincadeira que promete fazer as delícias das crianças. Para os adultos, todas as unidades oferecem ainda almoços especiais na sexta-feira Santa e no domingo de Páscoa.
A Vila Galé possui sete unidades no Brasil, sendo três hotéis e quatro resorts.
Para mais informações ou efetuar reservas, os interessados devem contatar a Vila Galé por meio do Centro de Atendimento no Brasil, pelo telefone (+55) 71 3263 9999.

Fonte:
CV&A Consultores em Comunicação
(11) 27761920
Juliana Martins – jpm@cunhavaz.com
David Seromenho – ds@cunhavaz.com



Grande Hotel proporciona feriados repletos de atividades para toda a família
Os hotéis-escola Senac estão preparados para encantar seus hóspedes nos próximos feriados prolongados, com programações especiais que incluem chás da tarde com duo de cordas, Wine Moment, workshops gastronômicos, happy hours com pianista e a tradicional feijoada com Trio de Chorinho.
Páscoa
Durante a Páscoa, em ambos os hotéis as crianças poderão se divertir na Caça aos Ovos, acompanhadas da equipe de lazer, e participar da oficina Petit Chef, onde poderão colocar em prática seus dotes culinários e decorar seus próprios cupcakes com confeitos e coberturas.
Entre os destaques do GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO para a data estão a banda Rádio Galena, com o melhor do pop rock, além do pocket show especial com Flávio Guimarães, da banda Blues Etílicos. No GRANDE HOTEL SÃO PEDRO, as novidades serão a apresentação musical com o renomado Bluesman e performer norte americano JJ Jackson e sua banda, o bingo musical e o workshop gastronômico Bacalhau à Brás.
Tiradentes
Já no feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, os hóspedes do GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO irão curtir o pocket show do Bluesman JJ Jackson, a banda de jazz Hot Club do Brasil e a Banda Rádio Galena. No GRANDE HOTEL SÃO PEDRO, destaque para a apresentação musical de MPB com Ricardo e Samuel, samba com o grupo Samba d’Aninha e os workshops de Acarajé e Cachaça.
Dia do Trabalho
Para o Dia do Trabalho, quem estiver no hotel-escola Senac em Campos do Jordão poderá aproveitar o melhor da bossa nova com o Duo Raul de Sá & Mi Machado e a Banda Rádio Galena. No hotel em Águas de São Pedro, além das apresentações musicais, serão proporcionados workshops gastronômicos de Bruschettas e de Cerveja na Coqueteleira e, para os pequenos, oficina de Pirulitos de Chocolate.
Esportes e relaxamento nos feriados
Diversas atividades esportivas fazem parte da programação dos hotéis, como clínicas de tênis e frisbee; tardes esportivas com futebol, voleibol, basquetebol, handebol e squash; caminhadas ecológicas pelos pontos turísticos das cidades; trekking e mountain biking pelas trilhas. A equipe de lazer organizará também atividades para a saúde e bem estar, como yoga, circuito fitness, step, hidroginástica, spinning, alongamento e relaxamento, além das oficinas de artesanato.
Reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou 19 3482-7600 / 0800 7700 790

Fonte:
n Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Marina Campos – marina.campos@inpresspni.com.br
Patrícia Ribeiro – patricia.ribeiro@inpresspni.com.br
Tel.: 11 3330-3808
www.inpresspni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário