Portal da Hotelaria

quarta-feira, 18 de março de 2015

Pousada Mika's está moderna

A Pousada Mika’s de Nova Petrópolis/RS é mais em hospedagem, mais em conforto, mais em aconchego, mas a tradição em bem receber é igual.

Berço da colonização alemã na Serra Gaúcha, Nova Petrópolis oferece vários lugares agradáveis para passeios, compras e gastronomia. E no quesito hospedagem não poderia ser diferente. A Pousada Mika’s é uma das opções agradáveis da cidade, pois combina conforto, aconchego e localização central - próxima ao Parque Aldeia do Imigrante, atrativo turístico de maior destaque do município.

Sua estrutura foi ampliada, contando com 10 apartamentos novos com portas e janelas com isolamento acústico e térmico, TV LED com canais HD, Cama box e tamanho especial, Split; a pousada também possui estacionamento, área verde, rede wi-fi.

Um dos destaques da Pousada Mika’s é o seu delicioso café da manhã estilo colonial, que é servido diariamente, das 8 às 10 horas. A proposta é oferecer uma hospedagem com conforto e aconchego familiar.

A Mika's aderiu a propostas de responsabilidade social implantando conceitos de autosustentabilidade, aderindo a energia solar, coleta de água da chuva, disponibilizando chuveiro a gás e energia solar, piscina aberta com aquecimento solar.

A pousada também disponibiliza gratuitamente bicicletas para passeio.

A Mika's tem valores reduzidos de domingo a quinta-feira, em baixa temporada.

Horário de atendimento - 7h às 22h
Reservas pelo fone 54 3281 1793

Contato:
Rua Schwarzwald, 100 – Nova Petrópolis/RS
(54) 3281-1793
www.pousadamikas.com.br
www.facebook.com/pousada.mikas

Nenhum comentário:

Postar um comentário