Portal da Hotelaria

segunda-feira, 23 de março de 2015

Sheraton Porto Alegre abre Presidencial para chá de lingerie

Destino de celebridades e VIP’s em passagem pela cidade, a suíte Presidencial do Sheraton Porto Alegre(RS) agora pode ser o espaço para o chá de lingerie de noivas antenadas na Capital.

O apartamento, assim como a suíte Guaíba, pode ser alugada para a realização deste que é um dos preparativos mais divertidos do casamento. Os encontros são regados a mordomias típicas de um hotel cinco estrelas, como cardápio de quitutes assinado pelo chef Mauro Sousa, incluindo mini-sanduíches, bruschettas e brownies, e bebidas como espumantes e clericot.

Além dos luxuosos ambientes, o pacote ainda prevê outro mimo: acesso à piscina do hotel, localizada no 22º andar do prédio, com vista privilegiada de Porto Alegre. Reservas podem ser feitas através do telefone (51) 2121.6015 ou pelo email reservas.poa@sheraton.com.

Sheraton Porto Alegre Hotel
Localizado no exclusivo Bairro Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Está próximo de instituições financeiras, escritórios comerciais e bancos. O elegante Moinhos Shopping Center é parte integrante do Hotel. Está igualmente perto da 'Calçada da Fama', a famosa rua com restaurantes sofisticados e bares da moda.
Relaxe em no 'Health Club' e Spa totalmente equipados, sauna e piscina aquecida com vista 360º da cidade de Porto Alegre.
A culinária é apresentada no Bistrô Porto Alegre e no Clos du Moulin, preparado para receber banquetes e jantares comemorativos.
Desfrute também da gastronomia em eventos sociais e empresariais realizados no Hotel e em domicílio, através do serviço de 'Outside Catering'.

Serviço
Evento: MMA de Cervejas e Vinhos
Data: 14 de março
Horário: 19h
Local: Sheraton Porto Alegre (Restaurante Clos du Moulin)
Valor: R$ 169,00 + 10% (venda de ingressos antecipados no Sheraton Porto Alegre)
Pacote Jante & Fique (para os dias 13 e 14/03): a partir de R$ 719,00 +15% com jantar e café da manhã para duas pessoas.
Reservas: (51) 2121.6000 / guestservicepoa@sheraton.com

ENDEREÇO:
Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
www.sheraton-poa.com.br
www.facebook.com/sheratonportoalegre

Fonte:
Dionei Valler
PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO
(51) 3222.8824 | 9956.3586

Nenhum comentário:

Postar um comentário