Portal da Hotelaria

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ald’Mama tem estrutura elogiada

A Pousada Ald’Mama, em Gramado/RS, disponibiza estrutura elogiada e localização privilegiada. Inclusive uma sala de jogos difereciada...

Satisfazer as necessidades dos clientes com responsabilidade, bem estar e excelência nos serviços prestados, é a missão da Pousada Ald’Mama.
O atendimento é feito pelos proprietários e equipe de colaboradores altamente qualificada que oferecem atenção e satisfação em servi-los com um jeitinho especial e personalizado, superando, dentro do possível, as expectativas do hóspede tornando-o, novo amigo.

Os 24 apartamentos são amplos e aconchegantes divididos nas categorias: Luxo (23m²) e Super Luxo (30m²), todos equipados para o conforto do visitante.

A pousada também disponibiliza uma das salas de jogos mais atraentes da região, devido a decoração e ambientação temática chamada Las Vegas – em homenagem as casas de aposta na cidade norte americana.

No café da manhã 80% da variedade que vai a mesa é produzida de forma caseira pelas “tias da cozinha”; é um verdadeiro café caseiro com mais de 60 variedades no buffet.

A Ald’Mama possui estacionamento, minibosque com jardim e playground para crianças pequenas.
Na estrutura da pousada o hóspede ainda encontra um oratório; neste ‘cantinho’ pode-se ler a bíblia, acender velas, orar o terço, refletir e também serve para realização de missas em comemorações da empresa ou grupos. Nos meses de dezembro celebra-se missa pelo aniversário da pousada.

O serviço de massoterapia é terceirizado e pode ser solicitado pelo hóspede.

CURIOSIDADE

O nome da pousada é uma homenagem da proprietária Alades Mengue Cardoso, aos seus filhos Al (Alex) DA (Daniel) MA (Márcio) e MA (Marcelo), porém para torná-lo acolhedor e simpático optou-se pela subtração de uma letra e inserção do apostrofe, resultando em Ald’Mama. E somente apos o registro é que a família descobriu que no dialeto alemão falado aqui na região Ald’Mama significa Velha Mãe, ou seja, pela coicidência de dois significados diferentes, acabou-se unindo os quatro filhos e a mãe – que é de origem alemã.

ENDEREÇO:
Av. Borges de Medeiros, 1049 - Centro - Gramado/RS
Fones: (54) 3286.1855 / 3286.4971 / 96794401 (vivo)
reservas@pousadaaldmama.com.br
 http://www.pousadaaldmama.com.br/
Facebook
https://www.facebook.com/pages/Pousada-ALD-MAMA/254617241266890

Nenhum comentário:

Postar um comentário