Portal da Hotelaria

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Hotel Casa da Montanha é premiado no TripAdvisor Travelers' Choice 2015

Hotel localizado em Gramado/RS figura entre os dez melhores hotéis do Brasil.

O Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, na Serra Gaúcha, tem mais duas excelentes notícias para comemorar no início de 2015. Sendo referência de aconchego, requinte e localização, o hotel foi escolhido pelo quarto ano consecutivo como um dos dez melhores do Brasil em recente premiação do TripAdvisor. Já no quesito Melhores Hoteis em Atendimento, o estabelecimento registra sua marca entre os vinte melhores do país. Além disso, entre os vencedores, o Hotel Casa da Montanha possui um dos maiores números de avaliações dos usuários, demonstrando que é um dos hoteis mais procurados na região serrana gaúcha e, também, desejado por turistas e visitantes de todo o Brasil.

A premiação do Travellers Choice 2015 avalia os hoteis em cinco quesitos: Excelente, Muito Bom, Razoável, Ruim e Horrível. Dentre os quesitos, o Hotel Casa da Montanha obteve 75% de avaliações excelente, entre os pontos observados pelos visitantes e hóspedes está a localização, atendimento, qualidade do sono, quarto e limpeza. Os comentários feitos no portal da TripAdvisor indicam algumas das qualidades do principal hotel do Brasil. De acordo com Ana Mickelina de Natal, Rio Grande do Norte, avaliadora mestre do portal define como “Maravilho”: “Sempre que vamos a Gramado ficamos neste hotel. Os funcionários são extremamente educados. Conforto ao extremo nos quartos e café fenomenal”. Já Verônica Appel de Pinhais, Paraná define a localização como “Sensacional”: “A localização é excelente, bem no centro de Gramado e você sai a passeio, sem precisar do carro. Recomendo e muito, este hotel”. Do Rio de Janeiro, Alan Freitas, define como “Luxuoso e Aconchegante”: “Logo que se entra na recepção da pra sentir o clima aconchegante do hotel, os quartos são muito confortáveis, o atendimento é de alta qualidade”.

Entre as novidades do ano, o restaurante La Caceria, localizado no hotel, apresenta o Prato da Boa Lembrança 2015. Batizado de “Marreco Marcondes” é uma receita inédita criada pela equipe do restaurante junto com os diretores do hotel e com inspiração na tradicional escola gastronômica italiana. O nome é uma homenagem a Linha Marcondes, localidade do interior da Serra Gaúcha, que, através de seus colonizadores, deram origem e formaram a cidade de Gramado. Outra boa notícia é a confirmação da nona temporada do Cine Gourmet, evento que une a alta gastronomia com a sétima arte. Neste ano, serão oito edições, e o tema é Comer & Beber. Voltando às origens o evento vai apresentar grandes títulos gastronômicos que serviram de tema para jantares inédito e exclusivo.

O Grupo Casa da Montanha busca a excelência para seus hóspedes e visitantes. Em 2015, o grupo pretende continuar com pequenas reformas por todos os ambientes do hotel Casa da Montanha para seguir proporcionando mais conforto a todos. Outro empreendimento do grupo que teve grandes investimentos no último ano foi o internacional Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, na região do Campos de Cima da Serra. O charmoso ecovillage passou de 15 para 19 unidades de hospedagem e também aumentou sua área social e qualificou outras dependências.

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. Além de oferecer dicas confiáveis de viajantes reais e uma ampla variedade de opções de roteiros e recursos de planejamento, conta também com links ininterruptos para as ferramentas de reserva. Os sites TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do planeta, com mais de 315 milhões de visitantes únicos mensais e mais de 200 de avaliações e opiniões. Além disso, opera em mais de 45 países do mundo inteiro recebendo avaliações de mais de 4,4 milhões de acomodações, restaurantes e atrações em todo o globo.

Grupo Casa da Montanha
O Grupo Casa da Montanha compreende diversos empreendimentos. O principal é o Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado. Com confortáveis instalações, oferece 79 apartamentos nas mais variadas modalidades, com amplo espaço para lazer e entretenimento. Nele se localiza também o elogiado La Caceria, restaurante especializado em caças nobres e um dos mais importantes do país, recomendado pelo Guia 4 Rodas. Em Gramado é possível se hospedar ainda no Petit Casa da Montanha, que fica no coração da cidade e, com 12 quartos, oferece o conforto do hotel principal num ambiente que prima pelo conforto. Em Cambará do Sul está o internacional Parador Casa da Montanha, uma das principais referências em todo o Brasil em acampamento de luxo, com doze cabanas térmicas que oferecem acomodações irresistíveis próximas a verdadeiros cartões-postais da natureza, como os parques nacionais Aparados da Serra e Cânion Fortaleza.

Serviço:
Prêmio Traveller’s Choice 2015
Hotel Casa da Montanha
Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS
(54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
FILIPE CHAGAS
filipe@phosphoros.com.br
Porto Alegre – RS – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário