Portal da Hotelaria

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Recanto Suíço bem representa a hospitalidade germânica

No Hotel Pousada Recanto Suíço, em Nova Petrópolis/RS, você se sente numa casa na Floresta Negra na Europa.

Desde 1967 o Hotel Pousada Recanto Suíço bem representa a hospedagem com hospitalidade em Nova Petrópolis/RS.

A fachada do Recanto Suíço se destaca, em meio as árvores, pelo estilo da arquitetura bávara. O hóspede fica imbuído pelo clima regido pela cultura do carinho, do capricho nos detalhes, da culinária, sem falar na abundância da Natureza e o respeito a ela. Lá você relaxa e esquece um pouco a agitação do dia-a-dia.

O Hotel Pousada Recanto Suíço está a poucos metros do Parque Aldeia do Imigrante e do centro de compras da cidade.

O Recanto Suíço disponibiliza 14 unidades entre apartamentos, chalés, suítes com lareira e conjugados para família. Todas as unidades são equipadas com TV a cores, frigobar, telefone, ar condicionado quente/frio e banho com água quente central. Cada quarto tem suas peculiaridades.

O café da manhã é uma atração a parte, servido nas mesas, louça feita sob encomenda, geléias preparadas no próprio hotel e a presença sempre constante e cuidadosa da Dona Margarida garantem o bom atendimento.

No meio do parque ficam as piscinas infantis e para adultos, sala de jogos com ping-pong, snooker, mesas para jogar cartas, um pequeno playground e um passeio ecológico, para os amantes da natureza.

Acompanhe o review sobre o Hotel Pousada Recanto Suíço.

Endereço:
Av. 15 de Novembro, 2195
Nova Petrópolis/RS
www.recantosuico.com.br
(54) 3281-1229

Nenhum comentário:

Postar um comentário