Portal da Hotelaria

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Curtas #16

Lua de Mel com sofisticação e romantismo no Ecoland
Romantismo, sofisticação e momentos inesquecíveis é o que oferece o Ecoland aos recém-casados. O empreendimento garante todo o conforto e o charme na atmosfera mágica e em meio à natureza para complementar a felicidade do casal. Entre três opções diferenciadas, o complexo propõe uma Lua de Mel ainda mais encantadora, e para celebrar o momento, oferece aos hóspedes um espumante ou vinho cortesia, além de massagens relaxantes, jantar privativo ao ar livre, café da manhã no quarto até às 11h30min, sessão de cinema, e uma decoração toda especial para a ocasião.
Localizado em Igrejinha/RS, a 85 quilômetros da capital Porto Alegre e ao pé da Serra Gaúcha, o Ecoland conta com 172 hectares, sendo apenas 10 de área construída, 42 apartamentos, piscinas, trilhas naturais, lagos para pesca esportiva e pesque-e-pague, passeios e muito outras atividades.
Endereço:
Rua Alfredo Brusius, 2121 - Igrejinha/RS
51 3545.5500
www.ecoland.com.br

Fonte:
BMA Comunicação e Marketing
Cristine Penna | Daniel Bernardes
(51) 3594.5911
(51) 8117.7125



Restaurante L'Etoile recebe renomado chef com Estrela Michelin para celebrar 450 anos do Rio de Janeiro
Celebrando os 450 anos da Cidade Maravilhosa, o badalado restaurante L’Etoile, na cobertura do Hotel Sheraton Rio, no Leblon, receberá nos dias 12, 13 e 14 de Março o renomado Chef Ricardo Costa, considerado destaque da nova geração de Chefs portugueses.
A comemoração promete ser em grande estilo, os Chefs vão preparar um menu degustação baseado em receitas dos nossos coirmãos portugueses com influências tropicais.
O restaurante L’Etoile já está aceitando reservas para os 3 jantares comemorativos com Ricardo Costa e Emmanuel Serrano, nos dias 12, 13 e 14 de Março das 19h30 ás 22h30 (última reserva), por favor contate (21) 2529-1299, letoile.rio@sheraton.com ou visite www.letoile-rio.com.br.
Acompanhe também no www.facebook.com/letoilerio e instagram pelo @letoilerio. O restaurante L’Etoile fica no 26º andar do hotel Sheraton Rio, Av. Niemeyer 121, Leblon.

Fonte:
André BessaEstagiário de Relações Públicas
Sheraton Rio Hotel & Resortt
21 2274 1122 (ext.1414)
andre.bessa@sheraton.com



Accor e Maksoud Plaza anunciam parceria comercial inéditaA Accor, maior operadora hoteleira do mundo, e o Hotel Maksoud Plaza, um ícone da hotelaria cinco estrelas paulistana, acabam de firmar acordo comercial inédito. A partir deste mês, a rede francesa vai disponibilizar o hotel em seus canais de reservas mundial, como o site accorhotels.com. A parceria permitirá que o Maksoud tenha mais visibilidade no mercado corporativo internacional, um de seus focos, e que a Accor agregue às suas vendas mais uma opção de hotel na capital paulista, com localização privilegiada.
Para o diretor geral de Operações marcas Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul, Patrick Mendes, “o Maksoud Plaza é um hotel icônico, com importante histórico para a cidade. Serão mais 416 quartos para somar às opções que já oferecemos aos nossos clientes”.  Segundo o empresário Henry Maksoud Neto, presidente do hotel, “na prática, significa que usuários poderão ter acesso a reservas no Maksoud Plaza em mais um canal de comercialização”. É a primeira vez que o grupo francês vai inserir um hotel que não pertence ao seu portfólio de marcas em seus canais de distribuição. O Maksoud Plaza continuará operando paralelamente suas vendas de hospedagem por canais diretos.
Dessa forma, as reservas no Hotel Maksoud Plaza poderão ser realizadas a partir deste mês pelo site do Accorhotels www.accorhotels.com, além do www.maksoud.com.br.


Fontes:
Hotel Maksoud Plaza
Analítica Comunicação
Carolina Stefanini / carolina.stefanini@analitica.inf.br / 11 2579-5520 / 11-98536-3644
Edelman Significa
Carina Curado
carina.curado@edelmansignifica.com
11.3060.3113




Saint Andrews promove Festival Jóias da LVMH

O único exclusive house brasileiro e membro da seleta chancela Relais & Châteaux, o Hotel Saint Andrews, em Gramado/RS, promove entre os dias 6 e 8 de março o primeiro festival de degustação de 2015 com três raridades do grupo LVMH: Dom Pérignon P2 - Segunda Plenitude - Vintage, Château Cheval Blanc  e Château d'Yquem.
O evento para hóspedes, não hóspedes, clientes e convidados é uma experiência histórica e única, de um nível raramente antes atingido.
O cardápio incluirá Ceviche de Vieiras e Linguado Dourado, com Don Pérignon; Coxa de Pato Recheada e Stinco de Cordeiro, com Cheval Blanc; Seleção de Queijos Finos e Torta de Damascos, com Château d’Yquem, entre outros pratos especiais.
Nomeadas como as joias da importadora LVMH (Louis Vuitton Moet Henessy), o evento terá os três rótulos com as seguintes safras: Dom Pérignon P2 - Segunda Plenitude Vintage 1998 (98 pontos da Wine Spectator); Château Cheval Blanc - 2006 (95 pontos de Robert Parker e 94 da Wine Spectator); e Château d'Yquem - 2001 (100 pontos de Robert Parker e 100 da Wine Spectator).
Para mais informações e reservas, basta contatar a equipe de concièrges do Saint Andrews  pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site www.saintandrews.com.br.

Fonte:
VOICE COMUNICAÇÃO
Assessores de comunicação: Marcus Vinicius Araujo/ mvinicius@voice.com.br
Telefone (11) 3816 1230/ 3092 1230       



Ritual do Fogo realizado no hotel de charme Lake Villa propõe renovação e é sugestão para a Páscoa
Páscoa significa passagem, o que linca exatamente com o propósito do Ritual do Fogo, realizado todos os finais de semana no Lake Villas Exclusive Hotel & SPA. Trata-se de uma cerimônia única e linda, realizada ao anoitecer, quando o sol está se pondo, em uma paisagem estonteante. O guardião do fogo, responsável pela explicação de todo o processo, acompanhado de som ambiente propício, convida os hóspedes a se desfazerem de tudo que não os faz bem e os invitam, através de técnicas de escritas em papel, a liberarem as energias negativas e atrair as positivas para suas vidas. Os papéis escritos são enrolados e jogados ao fogo para selar os compromissos. A sessão costuma arrepiar os pelos e emocionar. No final, todos brindam com champanhe a experiência única.
Sobre o Lake Villas
É um hotel de alto padrão na concepção Charm Hotel, only adults, proposta que alia critérios rígidos de conforto e qualidade a uma integração responsável com o meio ambiente.
Estabelecido numa área de 4 milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito villas privativas, um espetacular SPA com serviços completos, doze lagos, duas cachoeiras e muita vegetação.
Cada villa possui seu próprio jardim privado, com fonte de água, espreguiçadeiras e redes. Os detalhes são únicos como amenidades da Bvlgari e enxovais Trussardi.
www.lakevillas.com.br

Fonte:
AtitudeCom – Estratégia em Comunicação
Ana Luiza Kamoto – analuiza@atitudecom.com.br
T.: (11) 2311-5889
www.atitudecom.com.br



Transamérica Hospitality Group com tarifas especiais ainda para o verão  
O Transamérica Hospitality Group oferece diferentes opções para quem pretende aproveitar todo o verão, seja no mar ou na piscina. No estado de SP, são 17 unidades, sendo 13 localizadas na capital, três no interior – em Sorocaba, Porto Feliz e Jundiaí, além de uma no litoral sul, na cidade do Guarujá.
Siga o Transamérica Hospitality Group no Twitter (@transamericathg), no Facebook (facebook.com/TransaméricaHospitalityGroup) e agora no Instagram (#transamericagroup).
Transamérica Hospitality Group:
Telefone para reservas: 0800 012 4400 ou (11) 5547-1166
Site: www.transamericagroup.com.br

Fonte:
KRPnet
Taís Lopes
Tais.lopes@krpnet.com.br
11.3086.3550

Nenhum comentário:

Postar um comentário