Portal da Hotelaria

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Villa Fiorita é aconchegante

Na Pousada Villa Fiorita, em Canela/RS, o revestimento em madeira lembra a sensação de tranquilidade do campo. Há cabanas e apartamentos.

A Pousada Villa Fiorita dispõe de 4 cabanas para casal. Construídas em um ambiente tranquilo e com muito verde. Revestidas em madeira no estilo rústico sem deixar de apresentar o mesmo conforto de um apartamento luxo. Cabanas equipadas com calefação, frigobar, TV, telefone, lareira na Sala junto a entrada da cabana e internet Wi-Fi.

A estrutura da Pousada Villa Fiorita também tem apartamentos; são 2 blocos com 2 pisos cada. A construção é em alvenaria e revestimento em madeira tanto interno quanto externamente e com isolamento acústico. Num total de 18 apartamentos de luxo e uma suíte dupla (2 quartos).
Os apartamentos são todos equipados com calefação, fribobar, TV e telefone. Todos apartamentos possuem 3 ambientes(sala, quarto e banheiro) e internet Wi-Fi.
A água dos chuveiros e a calefação é aquecida por caldeira a óleo automática.

Café da manhã é servido em um agradável ambiente rústico das 8h às 10h.

Estacionamento em pátio privativo em frente a pousada com monitoramento 24h.

LAZER
A Pousada Villa Fiorita possui uma piscina aquecida, play-ground, acesso wireless a internet em toda a pousada incluíndo os apartamentos e cabanas, além de estrutura completa para churrascos e eventuais encontros.

A Pousada Villa Fiorita não aceitamos animais.

Endereço:

Rua Olímpio Trombini, 44 - Jardim dos Pinheiros II
Canela - RS
Fones/Fax: (54) 3282.2940 / 3282.2586

Nenhum comentário:

Postar um comentário