Portal da Hotelaria

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Rede Suarez: tradição em bem receber desde 1981

Os hotéis Suarez, Metropolitan e Express oferecendo hospedagem em três categorias econômico, midscale ou com estrutura completa.

A Rede Suárez, de tradição hoteleira no Vale do Sinos, está em constante expansão e modernização. Integrada, atualmente, por 13 hotéis sob as bandeiras: Hotel Suarez, Hotel Express e Hotel Metropolitan, somando mais de mil quartos. Todos na região metropolitana de Porto Alegre.

Rede Hotéis Suarez
A rede gaúcha Hotéis Suarez oferece conforto, hospitalidade e economia em seus hotéis Suarez, Metropolitan e Express oferecendo hospedagem em três categorias econômico, midscale ou com estrutura completa.

EXPRESS
Acomodações voltadas principalmente ao mercado executivo, com instalações ideais para uma estada econômica sem perder nada em conforto.
Todos dispõe de bons serviços como café da manhã, lavanderia, estacionamento, copa 24h, internet nos apartamentos e áreas comuns, TV a cabo; a excessão é o Expressinho que não disponibiliza escadas. É uma estrutura própria para executivos em viagem de negócios.

O Hotel Expressinho está ao lado do Hotel Express Aeroporto, os hóspedes do Expressinho usufruem da mesma infra-estrutura do Hotel Express Aeroporto, com uma tarifa mais econômica.
A 1km do Aeroporto Internacional Salgado Filho, estamos próximos aos principais pontos turísticos da cidade, sendo uma ótima opção para executivos e turistas.

Outros Express: Aeroporto, Mauá, Savoy, Canoas, São Leopoldo, Comfort, Executive e Rodoviária.

SUAREZ
Os Suarez de Campo Bom, Novo Hamburgo e São Leopoldo estão renovados e modernizados oferecendo conforto e hospitalidade no Vale dos Sinos; dispõe de Fitness Center com Personal Trainer, piscina com solarium, sala de jogos, estacionamento coberto, guarda-bagagem, sala de TV, área Bussiness com salas de reuniões e pequenos eventos.

O Metropolitan em Canoas atinge um público diferenciado apresentando um novo conceito em conforto e hospitalidade; os apartamentos amplos, com sala de estar, cuidadosamente planejados para oferecer excelência em conforto e sofisticação, apresentados em três categorias luxo, super luxo e suite; o restaurante oferece um ambiente amplo e moderno, criado especialmente para transformar a hora da refeição, num momento de prazer e descontração seja ela café da manhã - com mais de 40 itens entre pães e cucas, almoço ou jantar.

O hóspede encontrará, seja a passeio ou a trabalho, a melhor opção em custo/benefício e conforto consolidada pela Rede Suárez.

Para outras informações acesse:
www.hotelexpress.tur.br
www.hotelmetropolitan.tur.br
www.hotelsuarez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário