Portal da Hotelaria

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Feriado prolongado de carnaval: Adagio possui diárias a partir de R$ 219 por apartamento

A opção é uma oportunidade de aproveitar os dias de folga para curtir ou descansar com conforto de um hotel e a estrutura de um apartamento

Para aqueles que desejam aproveitar o feriado prolongado do Carnaval, a bandeira Adagio oferece tarifa promocional em seus apart-hotéis em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. A principal vantagem que a marca oferece são acomodações para até 4 ou 6 pessoas com custo-benefício bastante atrativo: com diária a partir de R$ 219,00, sem café da manhã, o valor pode ser dividido entre os hóspedes do apartamento, opção que favorece grupos de amigos ou famílias.

Em todas as unidades da rede, localizadas nessas cidades, ainda encontram-se diárias disponíveis. “Quem deseja viajar e não tinha se programado até então, nossas tarifas promocionais estão bastante vantajosas se compararmos com outras opções para grupos”, comenta Roberta Vernaglia, gerente de Marketing marcas Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul. “Essas cidades possuem uma boa oferta de lazer, gastronomia e atrações turísticas. São centros urbanos com bom potencial para hospedagens de média e longa estadia”, completa a executiva.

Líder no segmento de estada de longa permanência na Europa, a marca Adagio comemorou seu primeiro aniversário no Brasil no fim do ano passado. Atualmente, a rede conta com oito unidades, sendo quatro em São Paulo (SP), uma no Rio de Janeiro (RJ), uma em Belo Horizonte (MG), uma em Porto Alegre (RS) e uma em Curitiba (PR), somando mais de 700 apartamentos e gerando aproximadamente mil empregos diretos e indiretos no País.

A principal proposta da bandeira Adagio é oferecer apartamentos confortáveis e equipados com opção de serviços, combinando flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel, com a autonomia e independência de um apartamento residencial, sempre localizado em grandes centros urbanos. Para traduzir esse conceito, todas as unidades da marca serão completamente reformadas nas áreas sócias e apartamentos até o fim do primeiro semestre de 2015, ganhando cores mais vibrantes e design marcante.

O conforto de um apartamento combinado com a opção dos serviços de um hotel sob demanda

Os apart-hotéis Adagio têm cozinha equipada com geladeira, cooktop, micro-ondas, utensílios como pratos, talheres, panelas e copos e, nos apartamentos maiores, máquina de lavar louças. Os hóspedes encontram ainda sala com TV de LED, banheiros espaçosos e mesa equipada com linha telefônica direta e internet Wi-Fi. A marca oferece também móveis modulares para adaptação do espaço para cada tipo de hóspede, aliados a uma decoração e design modernos e de acordo com as expectativas dos turistas urbanos.

Além da estrutura do apartamento, as unidades Adagio contam com recepção e segurança 24 horas, internet wi-fi disponível em todas as áreas comuns, serviços de lavanderia e vending machines. Já para facilitar a hora das refeições, são comercializados produtos saudáveis e balanceados, como sucos, sanduíches naturais e saladas. Na linha de congelados são disponibilizadas sopas, quiches, carne, frango ou peixe.

Para mais informações, acesse http://www.adagio-city.com

A Adagio é a marca de apart-hotéis da Accor voltada para estadias de longa duração.  Os Apart-hotéis Adagio trazem um conceito entre hotel e aluguel de um apartamento, são apartamentos confortáveis e equipados com a opção de serviços, combinando a flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel com a autonomia e independência de um apartamento. Os apartamentos possuem móveis modulares para adaptação do espaço para cada tipo de hóspede, aliados a uma decoração e design modernos e dentro das expectativas dos turistas urbanos. Os hotéis ainda oferecem tarifas decrescentes e estão sempre localizados no coração das principais cidades. A rede Adagio é líder no mercado de apart-hotéis na Europa com cerca de 100 estabelecimentos na França e outros países europeus. Nossa meta é ter cerca de150 apart-hotéis em operação em 12 países do mundo até 2016.Para saber mais acesse www.adagio-city.com

Accor é a principal operadora de hotéis do mundo e conta com 470 mil quartos em 3.700 hotéis, por meio de 14 marcas de confiança em 92 países. A empresa está organizada em torno de duas divisões, HotelServices, que opera e franquia os hotéis, e HotelInvest, que é proprietário e investidor. Os hotéis Accor situam-se em  três  segmentos, do econômico ao luxo, que estão constantemente reinventando seus conceitos para satisfazer as necessidades dos clientes de negócios e lazer em todo o mundo. As marcas Accor que se incluem na categoria luxo e upscale são: Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure, The Sebel;  midscale: Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômica: ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1. O Grupo possui um poderoso ecossistema digital, destacando seu portal de reservas  accorhotels.com,  os  sites das marcas e seu programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Os 170 mil colaboradores do Grupo se beneficiam em trabalhar para uma empresa que acredita na progressão e tem um programa de treinamento de líderes da indústria, a Accor Académie. Desde sua criação, há 45 anos, a Accor tem atuado com inovação e hospitalidade sustentável, foco de sua visão estratégica, assim como tem desenvolvido seu processo de abordagem e inovação centrada no cliente.


Adagio Porto Alegre Moinhos de Vento
Rua Jardim Cristofel, 155, Moinhos de Vento
CEP: 90510-030
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 4009.6800
h3631-re@accor.com.br
http://www.accorhotels.com

Siga a Accor:
@accor
www.accor.com
www.accorhotels.com

Fonte:
Edelman Significa
Carina Curado
carina.curado@edelmansignifica.com
11-30603113

Nenhum comentário:

Postar um comentário