Portal da Hotelaria

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Curtas #13

Pousada do Engenho é em meio a Natureza
Conhecida como um dos endereços mais românticos da hotelaria brasileira, a Pousada do Engenho em São Francisco de Paula/RS, é também um ponto estratégico para quem gosta de aventura sem abrir mão de conforto, requinte e bom gosto.
As atrações também contemplam a difícil arte de nada fazer, absorvendo o silêncio, o ar puro e os belos recantos da propriedade que tem 14 cabanas inseridas em plena mata nativa. Elas variam de tamanho (60m² a 130m²) e são equipadas para o conforto do hóspede que tornam a estada ainda mais especial.
E durante o verão, os hóspedes que ficam a partir de duas diárias ou mais ganham o drinque à beira da piscina como cortesia e ainda um jantar em nosso restaurante ou uma cesta de piquenique repleta de itens para serem desfrutados em algum passeio ou aventura pela região ou mesmo na cabana.
Pousada do Engenho
Reservas: 5432441270
pousadadoengenho@pousadadoengenho.com.br
www.pousadadoengenho.com.br

Fonte:
Rejane Martins
nexo@nexocomunica.com
Nexo Comunicação



Carnaval no Ecoland é para relaxar

O Ecoland, em Igrejinha/RS, prepara um Carnaval perfeito para quem pretende junto à família trocar a folia por sossego e escapar do agito direto para um lugar paradisíaco, seguro e tranquilo para relaxar e longe das multidões.
As variadas opções de lazer ficam por conta de trilhas ecológicas, slack line, escalada, arco e flecha, passeios a cavalo, lagos para pesca esportiva, campos de vôlei e futebol e piscinas adultas e infantis. O local também oferece restaurante com a gastronomia típica da região serrana gaúcha, com pratos tradicionais, sofisticados e exóticos. Há também uma programação especial para quem quer sentir um pouquinho da folia. Entre os dias 13 e 18 de fevereiro o complexo traz baile infantil com desfile de fantasias, recreacionistas e muitas atividades para os pequenos, além de um baile de carnaval de salão para os adultos, recheado de marchinhas e adereços que fazem parte da festa.
Endereço:
Rua Alfredo Brusius, 2121 - Igrejinha/RS
51 3545.5500
www.ecoland.com.br

Fonte:
BMA Comunicação e Marketing
Cristine Penna | Daniel Bernardes
(51) 3594.5911
(51) 8117.7125



O Hotel Saint Andrews oferece um carnaval ideal para quem quer descansar com estilo e sofisticação
Para quem quer neste Carnaval tranquilidade e aproveitar o feriado prolongado para descansar e relaxar, o Saint Andrews, em Gramado/RS, é o cenário ideal, por reunir belas paisagens a um ambiente sofisticado e serviços personalizados, que vão fazer da estada dos hóspedes uma experiência inesquecível.
Há programação especial: “Fantasias de Carnaval”, que vai de 13 a 17 de fevereiro.
Para mais informações e reservas, basta contatar a equipe de concièrges do Saint Andrews  pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site http://www.saintandrews.com.br/

Fonte:
VOICE COMUNICAÇÃO
Assessor de comunicação: Marcus Vinicius Araujo/ mvinicius@voice.com.br
Telefone (11) 3816 1230/ 3092 1230



Criançada ganha um espaço no Costão do Santinho
Os pais que forem com os filhos pequenos ao Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, para merecidos dias de descanso encontrarão uma novidade super especial: o novo Costão Kids do resort que foi inteiramente reformado, ganhando uma estrutura ainda mais moderna para os pequenos hóspedes com até seis anos de idade.
Com horário de funcionamento das 9 às 22 horas, o local conta, diariamente, com uma equipe de monitores treinada e motivada para entreter os pequenos enquanto os pais curtem toda a infraestrutura do resort sossegados.
Além de brincar e descansar, a partir de agora a criançada terá a companhia de uma turminha muito especial. As cinco mascotes do Costão vão enfeitar a sala e tornar o ambiente ainda mais divertido. Os novos amigos da criançada são: Cora Coruja, Tutu Graxaim, Bela Borboleta, Dom Gambá e Tato Lagarto, todos com suas características peculiares que vão despertar a criatividade.
Além disso em recente entrevista ao conceituado jornal britânico The Telegraph, a supermodelo brasileira Isabeli Fontana revelou a paixão que tem pelo Costão do Santinho, na badalada capital catarinense, como destino perfeito para as viagens dela em família. Na reportagem, a top model destacou que durante a estadia no resort catarinense os seus filhos podem contar com inúmeras atividades, entre elas caiaque, day camp, piscinas, algumas atividades performáticas dos monitores, entre outras.
Serviço
Costão do Santinho
www.costa.com.br
0800 48 1000

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732
www.emfoco.net



Royal Tulip Brasília Alvorada recebe Festival de Culinária Indiana
Durante cinco dias, açafrão, cúrcuma, cardamomo e muitos outros temperos vão invadir o restaurante Herbs do hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, no Festival de Culinária Indiana. De 27 a 31 de janeiro, o chef convidado Virendra Singh Rawat irá preparar diversas receitas diferentes por dia, com opções de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas.
O buffet será servido das 19h às 23h. O preço por pessoa é de R$ 65, sem bebidas inclusas.
Reservas e informações: (61) 3424-7000

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Aproveite mais das Férias de Verão no Transamérica Hospitality Group
O Transamérica Hospitality Group oferece diferentes opções para quem pretende aproveitar todo o verão, seja no mar ou na piscina. No estado de SP, são 17 unidades, sendo 13 localizadas na capital, três no interior – em Sorocaba, Porto Feliz e Jundiaí, além de uma no litoral sul, na cidade do Guarujá. Ou no Transamérica Prime Barra/RJ ou ainda em Recife.
Transamérica Hospitality Group:
Telefone para reservas: 0800 012 4400 ou (11) 5547-1166
Site: www.transamericagroup.com.br

Fonte:
Taís Lopes
Tais.lopes@krpnet.com.br
11.3086.3550



Tivoli Ecoresort Praia do Forte prepara programação especial para a ressaca de Carnaval 2015
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o destino perfeito para quem quer equilibrar o corpo e mente e começar 2015 com pé direito. No período de 18/02 a 21/02, ou de 19/02 a 22/02, é possível se hospedar no Tivoli e aproveitar a programação da Ressaca de Carnaval 2015. Os pacotes estão a partir de R$3.315, incluindo: três diárias com hospedagem em apartamento duplo, café da manhã e jantar servidos no Restaurante Goa, menu especial DETOX, programação de lazer e esportes, além de DJ na piscina de borda infinita, agitando as tardes de sexta e sábado.
Para mais informações, acesse o site.
Fonte:
MktMix Assessoria de Comunicação
Pedro Osti: (11) 3060-3640 ramal 3623/ pedro@mktmix.com.br



Grande Hotel Campos do Jordão oferece programação especial para o Carnaval
O Grande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac, preparou uma programação especial de Carnaval com atrações para toda a família. Entre os destaques estão os happy hours com o melhor da MPB, Bossa Nova e Jazz; chás da tarde com duo musical, Wine Moment e workshops gastronômicos; a tradicional feijoada com Trio de Chorinho; além do pocket show especial com a cantora Graça Cunha, integrante da banda do Programa Altas Horas, e Banda de Carnaval, no Botequim Grande Hotel.
Já as crianças, sempre acompanhadas da equipe de lazer, irão se divertir na matinê infantil com desfile de fantasia, escola de samba ao vivo e baile do Havaí. A garotada poderá também desfrutar de uma aula de culinária durante a oficina Petit Chef.
Reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou 12 3668-6000/0800 7700 790

Fonte:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Marina Campos – marina.campos@inpresspni.com.br
Cibele Anjos - cibele.anjos@inpresspni.com.br
Tel.: 11 3330-3808
www.inpresspni.com.br



Accor anuncia três novos hotéis em Recife
A Accor, líder mundial em operação hoteleira, acaba de fechar um contrato de conversão dos hotéis da rede Pontes Hotéis & Resorts, da qual fazem parte o Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e o Summerville Beach Resort, que passarão a se chamar, respectivamente, Mercure Recife Mar Hotel Conventions, Grand Mercure Recife Atlante Plaza e Grand Mercure Summerville Resort, a partir de maio de 2015, quando a Accor assume a operação dos mesmos. São 822 apartamentos no total, que se somam aos 400 já existentes e outros 432 em implantação, que darão às marcas Accor a liderança absoluta em Recife. A Accor inicia 2015 com 210 hotéis em operação no Brasil e adotará as boas práticas da Pontes Hotéis dentro da rede.
Para mais informações acesse www.accorhotels.com

Fonte:
Edelman Significa              
Carina Curado
carina.curado@edelmansignifica.com
11-30603113

Nenhum comentário:

Postar um comentário