Portal da Hotelaria

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Família ibis comemora sete hotéis abertos no mês de dezembro

Marcas fortalecem a expansão da rede Accor dentro e fora do Brasil
A família ibis, conjunto de bandeiras econômicas da rede Accor, comemora sete aberturas somente no mês de dezembro. São mais de 1.000 apartamentos espalhados em cinco unidades ibis e duas ibis budget. Ao todo foram concentrados investiment os de aproximadamente 220 milhões por meio de parceiros da Accor e a criação de quase 200 postos de trabalho. As inaugurações contemplam três capitais, Rio de Janeiro, Rio Branco e Aracaju; duas cidades do interior, Jataí e Sertãozinho e duas aberturas internacionais, Pilar, na Argentina, e Los Mochis, no México.

Para Franck Pruvost, diretor de Operações Família ibis na América do Sul “A Accor tem um forte plano de expansão dentro do segmento econômico, aumentando sua presença tanto em capitais, como no interior, e crescendo também em toda a América Latina. Isso demonstra que os hotéis da família ibis têm qualidade internacionalmente reconhecida e oferecem uma hospedagem inteligente e prática, além de uma gestão fácil de ser aplicada em franquias. Todos esses fatores possibilitam o rápido crescimento das marcas”, finaliza o executivo.

Ibis Los Mochis, ibis Pilar, ibis RJ Parque Olímpico, ibis Rio Branco e ibis Jataí
Todos os hotéis da marca ibis seguem a premissa de oferecer o bem-estar pelo melhor preço em localizações estratégicas aos turistas. As unidades têm apartamentos modernos para uma ou duas pessoas, equipados com ar-condicionado, wi-fi grátis no quarto e áreas comuns, televisão de tela plana com canais a cabo, cofre e telefone. Os consumidores também vão encontrar nos novos lançamentos a exclusiva cama Sweet Bed by ibis™, projetada pela equipe de Inovação da Accor para garantir o conforto absoluto aos hóspedes da marca. Os principais serviços operam em escala 24/7, como a recepção e o bar. Os hotéis já abrem com o novo conceito de restaurante e bar da marca ibis, o ibis Kitchen e são 100% não fumante.

O ibis Los Mochis marca a 12ª abertura da marca no México. Com 107 apartamentos, o hotel está localizado em uma área turística na proximidade de grandes agroindústrias e a 10 minutos do Shopping Paseo Los Mochis, o maior da cidade.

A Accor, em parceria com o grupo Upgrade, abre as portas do ibis Pilar. O empreendimento de 3.000 m2 tem 112 quartos e restaurante com capacidade para 50 pessoas simultâneamente, além de ser localizado na parte mais concorrida da cidade, no Km 50 da Rota Panamericana. A Accor opera ainda outros três hotéis na Argentina, dois em Buenos Aires e um em Mendoza.

O ibis RJ Parque Olímpico faz parte de um site hoteleiro junto com o hotel Novotel. Os hotéis têm localização privilegiada para atender ao público da região, de shows e convenções realizadas na área, além, é claro, dos jogos olímpicos. O hotel ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico conta com 256 apartamentos.

A primeira abertura da Accor no Estado do Acre é com o ibis Rio Branco. Agora, a Accor está presente em 21 dos 26 estados brasileiros, além de no Distrito Federal e é uma das primeiras grandes redes a se instalar na região. O hotel ibis Rio Branco tem 120 apartamentos.

O ibis Jataí oferece 126 quartos em uma região com bom potencial turístico, tanto de lazer, por estar em um circuito de águas termais, quanto de negócios, uma vez que a cidade é uma das maiores produtoras de grãos do País. Esse é o primeiro empreendimento da Accor fora da capital de Goiás.

Ibis budget Sertãozinho e ibis budget Aracaju
Visando complementar a demanda de hotéis de qualidade e nível internacional na cidade de Sertãozinho, que já possui um hotel da bandeira ibis, foi implantado o ibis budget, aumentando a oferta da cidade em 119 apartamentos. O novo hotel segue a estratégia de crescimento da marca além das grandes capitais.

Já Aracaju tem um grande potencial para o turismo low cost, pois apresenta diversas soluções turísticas para viajantes que buscam praias paradisíacas por um preço justo, seja na estada, no transporte ou na gastronomia. O novo hotel tem 210 apartamentos.

Os novos hotéis ibis budget, assim como os demais dessa marca, dão a oportunidade aos hóspedes de experimentarem uma hospedagem 3x3, diferencial que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto, parcelando a conta das diárias em até três vezes. Os apartamentos ibis budget podem ser duplos (cama de casal) ou triplos (cama de casal e beliche). Todos os quartos estão equipados com banheiro, ar-condicionado, janelas anti-ruído, TV de tela plana e wi-fi grátis em todo o hotel. Os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7. O projeto arquitetônico englobou práticas sustentáveis de uso de energia e água, além de serem hoteis 100% não fumante.

Serviço:
ibis Jataí
Rua José de Carvalho, 1.726 Q 17 - Jataí, GO

ibis Rio de Janeiro Parque Olímipico
Avenida Embaixador Abelardo Buenos 1511 - Rio de Janeiro, RJ.

ibis Rio Branco
Estrada Dias Martins, 4600 – Conjunto Tucumã - Rio Branco, AC.

ibis Pilar
Las Magnolias, 533 KM 50 Ramal Pilar 1629 – Pilar, Argentina

ibis Los Mochis
Avenida Antonio Rosales, 800 Norte – Col. Jordan – Ahome - 81220 - Los Mochis, México.

ibis budget Aracaju
Avenida Oceânica, 635 - Aracaju, SE.

ibis budget Sertãozinho
Avenida Marginal Mauro César Pascual, 1.626 - Sertãozinho, SP.

Reservas: www.ibis.com

Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman Significa
Luísa Oliveira
luisa.oliveira@edelmansignifica.com
11-30603130
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA ACCOR
Leonardo Dibe
Comunicação Corporativa e
Desenvolvimento Sustentável
comunicacao@accor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário