Portal da Hotelaria

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Destinos para aproveitar o Carnaval longe da folia e com tranquilidade

Faltando pouco menos de um mês para o Carnaval, ainda dá tempo de se programar para uma viagem longe dos blocos de ruas, desfiles de escolas e trios elétricos. Para quem busca sossego, as cidades de Gramado e Cambará do Sul são opções ideais.

“Gramado tornou-se um destino muito procurado no Carnaval, é ideal para aqueles que não gostam da folia e querem aproveitar com mais traquilidade a cidade”, afirma Elis Angela Gheno Zilli, gerente comercial do hotel Casa da Montanha. Ainda destaca que, levando em conta os anos anteriores, a expectativa é de 95% da ocupação do hotel neste ano durante o feriado. Com 79 apartamentos, o Casa da Montanha preparou uma agenda especial para o período. No sábado, será servido na varanda do hotel Chá da Tarde com doces e salgados caseiros. Já no domingo, o tradicional Brunch da Montanha inclui doces do café da manhã, pratos quentes da culinária alemã e italiana, harmonizados por espumantes gaúchos. Sobre o café da manhã, Elis ressalta que há variadas opções light e tradicionais com produtos típicos da região. Gramado reserva, ainda, muitas atrações de entretenimento, como o Dreamland Museu de Cera, o salão do Super Carros, o museu de carros Hollywood Dream Cars, o de motos Harley Motor Show, além do Vale dos Dinossauros que são algumas das opções sempre procuradas por turistas que chegam à cidade.


Já para quem busca ainda mais sossego, o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, no Campos de Cima da Serra é a melhor escolha. Localizado próximo do Parque Nacional dos Aparatos da Serra e do Canyon Itaimbezinho, possui 19 barracas térmicas únicas no Brasil. A ideia é de um acampamento, porém sem abrir mão do conforto. “Um dos diferenciais do Parador, para quem quer fugir do barulho e movimento, é poder dormir tranquilo, ouvindo apenas o som do rio que corta a fazenda e dos passarinhos que chegam pela manhã”, observa Elis Zilli. Além disso, complementa: “No hotel são oferecidas diversas atividades de entretenimento e lazer, todas ligadas à natureza como passeios a cavalo, trilhas pelos cânions da região, passeios de quadriciclo, entre outros”.  Outros destaques são o SPA, sauna seca e jacuzzi, além do bar, mesa de bilhar, sala de jogos e TV.

SERVIÇO:
Carnaval longe da folia
Hotel Casa da Montanha
Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS
(54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br

Parador Casa da Montanha
Estrada do Faxinal, s/n° - Morro Agudo – Cambará do Sul/RS
(54) 3504-5302 – (54) 3295-7575
parador@casadamontanha.com.br – www.paradorcasadamontanha.com.br

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
FILIPE CHAGAS
filipe@phosphoros.com.br
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário