Portal da Hotelaria

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

St. Hubertus é um dos melhores do mundo


Um hotel brasileiro está na lista dos melhores do mundo de acordo como TripAdvisor: Estalagem St. Hubertus, de Gramado/RS – Brasil.

Na edição de 2015 do Prêmio Traveler's Choice, o hotel Estalagem St. Hubertus, em Gramado/RS, ficou em nono lugar entre os 25 estabelecimentos mais bem avaliados no mundo.
O St. Hubertus foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a melhor hospedagem do País. Neste ano, ganha também maior prestígio internacional aparecendo como o 9º melhor hotel do mundo.

O St Hubertus está às margens do Lago Negro, um dos principais atrativos da cidade de Gramado na Serra Gaúcha, o St. Hubertus foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor hotel no Brasil. O clima romântico do lugar, bem como os quartos espaçosos, o atendimento personalizado e a arquitetura em estilo europeu contribuíram para as avaliações positivas. O hotel tem 30 quartos, além de suítes especiais, como a Real, a Temática dos Príncipes e o Apartamento do Cardeal.
As diárias, para casal, e incluem café da manhã e chá da tarde. Ainda segundo o TripAdvisor Mês mais barato para se hospedar lá é Março (R$ 663)
Integrante da Associação Roteiros de Charme, o St. Hubertus também ficou em primeiro lugar nas categorias "Romance" e "Melhor serviço", tanto entre os hotéis brasileiros quanto na América do Sul.

A Estalagem St Hubertus integra o Top 10 brasileiro, segundo avaliação dos usuários do site TripAdvisor.

A votação do Traveler's Choise aconteceu entre os dias 13 e 19 de janeiro e envolveu 19.446 usuários de 12 países. As listas finais, que contam com 8.151 propriedades em 98 países de todos os continentes, podem ser vistas no site tripadvisor.com/TravelersChoice.

ENDEREÇO:
Rua Carrieri, 974 - Gramado – RS
Fone: 54 - 3286 1273
sthubertus@sthubertus.com
www.sthubertus.com
www.facebook.com/estalagem.sthubertus

Fonte:
Site O Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário