Portal da Hotelaria

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pousada do Conde tem Cabanas


A Pousada do Conde, em Canela/RS, foi eleita pala Revista Próxima Viagem um dos 15 refúgios mais aconchegantes da cidade. Há vagas para Carnaval.

Na Pousada do Conde você encontra 10 aconchegantes cabanas construídas em estilo germânico, decoradas com muito charme e bom gosto, contando com toda a infra-estrutura visando oferecer maior conforto aos hóspedes.
O café da manhã é feito artesanalmente, com produtos de alta qualidade, tendo um cardápio exclusivo e com o gostinho da serra.
A Pousada conta ainda com garagem coberta e salão de estar.
Instalada em uma ampla área verde, a Pousada do Conde é a opção perfeita para aqueles que buscam tranqüilidade em sintonia com a natureza.

A Pousada do Conde foi eleita pala Revista Próxima Viagem entre os 15 refúgios mais aconchegantes das cidades de Gramado e Canela.

PACOTE
Na Pousada do Conde você poderá curtir sua lua de mel ou aniversário de casamento e torná-la inesquecível pois este é um momento que é único e será lembrado pelo resto da vida.
Nesta noite o ambiente será preparado para torná-lo mais aconchegante e com todo o requinte que o momento requer, onde cada detalhe foi estudado para que tenhas a tranqüilidade para desfrutar deste momento que é impar.
A decoração preparada de tal forma que vai deixar o ambiente agradável e tranqüilo e que motive a relaxarem e curtirem um ao outro.
Dependendo da época do ano, se for friozinho, esta comemoração vai ficar mais quente ainda onde poderão curtir na frente da lareira agregado ao um bom vinho e muito romantismo.

Viva as belezas e o clima europeu bem perto de você, aproveitando a cortesia e a tranqüilidade da serra gaúcha, desfrutando das confortáveis instalações que a Pousada do Conde tem para lhe oferecer.


ENDEREÇO:
Fone: (54) 3282.2888
pousadadoconde@uol.com.br
Rua dos Pinheirais, 24 - Vila Suzana Canela/RS
www.pousadadocondecanela.com.br
www.facebook.com/pousadadocondecanela

Nenhum comentário:

Postar um comentário