Portal da Hotelaria

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Risoto é a atração dos domingos no Sheraton Porto Alegre

O risoto, uma já estabelecida paixão dos gaúchos, é a grande atração do cardápio do Porto Alegre Bistrô ao longo dos domingos de janeiro e fevereiro. Para receber os visitantes, o chef Mauro Sousa montou uma estação em pleno restaurante, que prepara o prato na hora nas opções de iscas de filé, camarões e cogumelos.

Além dos prato, o buffet do restaurante permanece oferecendo variedades de saladas, guarnições e sobremesas. O restaurante, localizado no lobby no Sheraton Porto Alegre, recebe reservas através do telefone (51) 2121.6060, e está aberto, nos domingos, entre as 12h30 e 15h30min.

Sheraton Porto Alegre Hotel
Localizado no exclusivo Bairro Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Está próximo de instituições financeiras, escritórios comerciais e bancos. O elegante Moinhos Shopping Center é parte integrante do Hotel. Está igualmente perto da 'Calçada da Fama', a famosa rua com restaurantes sofisticados e bares da moda.
Relaxe em no 'Health Club' e Spa totalmente equipados, sauna e piscina aquecida com vista 360º da cidade de Porto Alegre.
A culinária é apresentada no Bistrô Porto Alegre e no Clos du Moulin, preparado para receber banquetes e jantares comemorativos.
Desfrute também da gastronomia em eventos sociais e empresariais realizados no Hotel e em domicílio, através do serviço de 'Outside Catering'.

ENDEREÇO:
Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
www.sheraton-poa.com.br
www.facebook.com/sheratonportoalegre

Fonte:
Dionei Valler
PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO
(51) 3222.8824 | 9956.3586

Nenhum comentário:

Postar um comentário