Portal da Hotelaria

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

GJP irá administrar quarto hotel em Gramado

A GJP Hotels & Resorts e a Colina S.A. assinaram contrato para administração de hotel que está em construção no Centro de Gramado (RS). Com inauguração prevista para a primavera de 2016, a unidade hoteleira terá a bandeira Prodigy, a marca da GJP Hotels & Resorts para empreendimentos midscale e upper midscale. O hotel se chamará Prodigy Hotel Gramado.

O hotel terá 156 apartamentos elegantemente decorados e irá oferecer restaurante, lobby bar, área para eventos, estacionamento e lojas. A estrutura de lazer incluirá fitness center e piscina aquecida. A decoração irá seguir o estilo gramadense, seguindo os conceitos da bandeira Prodigy. A localização é excelente: em frente ao Wish Serrano Resort & Convention Gramado, a cerca de 650 metros de pontos turísticos como o Palácio dos Festivais e a Igreja Matriz e a dois quilômetros do Lago Negro.

Este será o quarto empreendimento da GJP em Gramado. A empresa é proprietária do Wish Serrano e do Hotel Saint Andrews Gramado e administra o Hotel Alpenhaus, que será convertido à bandeira Prodigy. A bandeira já foi adotada pelo Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju, na capital sergipana, no Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, de São Paulo, e a partir de dezembro de 2014 no Prodigy Hotel Recife. A marca será adotada também em unidades que estão atualmente em construção: no Aeroporto do Rio de Janeiro Santos Dumont (previsão de abertura em 2015), no Aeroporto Internacional de Confins – Tancredo Neves (2015) e Brasília (2016), além de outros projetos em desenvolvimento.

A Colina S.A. desenvolveu um projeto de arquitetura arrojada e elegante. O hotel receberá equipamentos de tecnologia de última geração visando a economia de energia, baixo custo de manutenção e sustentabilidade.

Fonte:
Adriano Frauches - Reg. 8170
Insider 2 Comunicações
Tel: (51) 3346.4099 / 9953.3762
adriano@insider2.com.br 
www.insider2.com.br
Twitter: @insider2_brasil
Facebook: Insider2 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário