Portal da Hotelaria

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Parador Casa da Montanha com Novidade para o Verão 2015

Hotel com acomodações únicas no Brasil oferece neste início de ano condições diferenciadas para qualquer tipo de hospedagem

Ficou ainda melhor desfrutar dos benefícios e do conforto do lugar mais encantador de Cambará do Sul, na região dos Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul. O Parador Casa da Montanha está com uma promoção especial para a temporada de verão 2015. A pousada oferece, entre janeiro e março – exceto no feriado de carnaval – na aquisição de 02 ou mais diárias uma adicional gratuita em qualquer tipo de hospedagem. Condição perfeita para que a família inteira possa desfrutar desse verdadeiro paraíso em meio à natureza gaúcha. Além disso, é possível participar da promoção “Final de Semana em Gramado” pelo Instagram do hotel e concorrer a um final de semana no hotel Casa da Montanha, em Gramado, em 2015.

Durante esse período promocional, turistas e visitantes que adquirirem a partir de 02 estadias, ganham uma diária adicional gratuita para desfrutar do hotel e das belezas de Cambará do Sul. O período promocional vai até dia 31 de março, com exceção no dias 14 a 18 de fevereiro (feriado de carnaval). Os hóspedes poderão também concorrer à promoção “Final de Semana em Gramado”! Para isso, basta postar na rede social Instagram uma foto no Parador Casa da Montanha com a hashtag #paradorcasadamontanha e marcar o hotel na foto.

O sorteio ocorre no dia 01 de abril e o resultado será divulgado no Instagram do hotel. O vencedor ganhará um final de semana no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, para duas pessoas em Apto Luxo Especial com café da manhã. As diárias podem ser usufruídas durante 2015, mediante disponibilidade. Informações e reservas podem ser feitas através do fone (54) 3504-5302 ou pelo email reservas@casadamontanha.com.br.

Parador Casa da Montanha
Charme, gastronomia e hospedagem na mais bela paisagem da Serra Gaúcha. Isso é o que promete o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul. Localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e do CanyonItaimbezinho, está numa das regiões mais lindas do Brasil, nos Campos de Cima da Serra. Com o conceito Ecovillage, é aconchegante, com estilo rústico e um toque de sofisticação. O Parador oferece 15 cabanas térmicas de luxo, inspiradas nos mais conceituados lodges africanos. Totalmente equipadas, foram especialmente desenvolvidas para suportar o frio desta região. A ideia é de um acampamento, porém sem abrir mão do conforto. Oferece ainda diversos tipos de passeios e aventuras inesquecíveis pela região. Uma experiência inesquecível.


SERVIÇO:
Verão no Parador
Parador Casa da Montanha
Estrada do Faxinal, s/n° - Morro Agudo – Cambará do Sul/RS
(54) 3504-5302 – (54) 3295-7575
parador@casadamontanha.com.br – www.paradorcasadamontanha.com.br

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
FILIPE CHAGAS
filipe@phosphoros.com.br
Porto Alegre – RS – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário