Portal da Hotelaria

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Intercity se aproxima dos hóspedes e apresenta novo posicionamento


Rede gaúcha com hotéis em vários estados brasileiros e exterior também remodelou logomarca para marcar novo momento.

 Tornar o ambiente de um hotel amigável, descomplicado e próximo dos seus hóspedes, como uma extensão de casa. Esse é o novo posicionamento da rede de hotéis Intercity, que agora passa a guiar todas as ações da marca no mercado.

Genuinamente brasileira, a Intercity agora se coloca de uma maneira ainda mais acolhedora reforçando o desejo de facilitar a vida de quem precisa se hospedar em um hotel. O posicionamento da empresa até agora como uma rede focada na hotelaria executiva dá lugar a um hotel mais receptivo, acolhedor e sempre presente na vida dos hóspedes.

“Cada vez mais queremos que cada um dos nossos hóspedes, de qualquer canto do país, se relacione com a marca de forma simples, descomplicada, e, principalmente, encontrem em nossos hotéis um lugar amigável e em nosso staff pessoas dispostas a facilitar sua vida fora de casa, uma marca que está próxima e que compreende suas necessidades em qualquer situação”, explica o Diretor de Marketing e Operações da rede Marcelo Marinho.

O posicionamento da empresa está alinhado com os 15 anos da rede e solidifica o crescimento da Intercity como uma das principais empresas no mercado hoteleiro do Brasil.

Com a evolução de posicionamento, muda também a logomarca. O novo símbolo da Intercity agora remete a uma bússola, que sugere viagem, orientação e aproximação, um desejo da marca de estar próxima dos hóspedes para orientar servindo como um ponto de encontro de seus clientes.

A marca, mais atualizada e moderna, valoriza o laranja, cor tradicional da Intercity. “Construímos uma identidade visual que traz o consumidor para uma conversa próxima por meio do uso de ícones, cores e um estilo fotográfico baseado em experiências”, comenta Marinho.

A marca ganha também uma nova tagline. A assinatura “Hotels” traduz uma atuação mais democrática, sem rótulos, sem gênero, mais inclusiva, direta e internacional.

Campanha
Para traduzir o novo posicionamento, a Intercity preparou um filme para disseminar o conceito nas redes sociais que está no ar desde o início de dezembro.
Assista, conheça e surpreenda-se: www.intercityhoteis.com.br.

Para referência Intercity Hotels
A rede de hotéis Intercity opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 26 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by InterCity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br

Fonte:
Pauta – Conexão e Conteúdo - Vera Carneiro | +55 51 3333 5756 |
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário