Portal da Hotelaria

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Harbor Porto Alegre tem diversos pacotes

Porto Alegre/RS receberá evento de MMA dia 22/02. Hospede-se no Harbor Regent Suítes Hotel. 

O evento será realizado no dia 22/02/2015 no Gigantinho e o Harbor Regent Suítes Hotel está a 4 km do local.
Clique aqui e faça sua reserva!

O pacote é válido para:
* apartamentos individuais e duplos;
* de 19/12/14 à 22/02/2015;
* Diárias incluem café da manhã e internet wi-fi cortesia;
* Reservas sujeitas à disponibilidade com número limitado de apartamentos.

Para verificar outros pacotes do Harbor Porto Alegre, acesse o site.

O Harbor Hotel Regent Suítes:
Disponibiliza instalações modernas e acolhedoras, além de novas e amplas suítes.

Atrações do estabelecimento
Este aparthotel ideal para a família oferece um bar/lounge. O acesso à internet com e sem fio de alta velocidade é de cortesia nas áreas comuns. Este aparthotel 3 estrelas oferece várias comodidades para clientes que viajam a negócios, como um business center 24 horas e sala de reunião. As comodidades adicionais deste estabelecimento incluem uma academia, equipe multilíngue e assistência com excursões/ingressos. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes têm acesso a um traslado ida/volta ao aeroporto (disponível quando solicitado). Há um estacionamento no local mediante uma taxa extra. Este é um estabelecimento para não-fumantes.

Quartos
Os 53 quartos com ar-condicionado em Harbor Hotel Regent Suites incluem minibares e cofres. O acesso à internet de alta velocidade com e sem fio é fornecido gratuitamente. As TVs LCD de 26 polegadas estão equipadas com canais a cabo. Todas as acomodações oferecem escrivaninha e telefones. Os banheiros oferecem chuveiros com chuveiros com efeito de chuva, bidês, secadores de cabelo e produtos de toalete de cortesia. Todas as unidades possuem cozinhas americanas com microondas, geladeiras, áreas para refeições separadas e cafeteira/chaleira. Além disso, as comodidades disponíveis mediante solicitação incluem ferros/tábuas de passar roupa e roupas de cama antialérgicas. O serviço de limpeza está disponível diariamente.

Localização
Convenientemente perto do Aeroporto Internacinal Salgado Filho (15 minutos de carro) e a cinco minutos da Estação Rodoviaria, o Harbor Hotel Regent Suites fica no coração de Porto Alegre, a uma pequena distância de Museu Júlio de Castilhos, Paço dos Açorianos e Palácio Farroupilha.Theatro São Pedro e Mercado Público também ficam perto.

Conheça o Harbor Hotel Regent Suítes e hospede-se na melhor opção de hotel em Porto Alegre.

ENDEREÇO:
Rua Vigário José Inácio, 700
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: 51 - 3025 3200
regentsuites@harborhoteis.com
www.harborhoteis.com.br/hoteis/hotel-em-porto-alegre-harbor-regent

Nenhum comentário:

Postar um comentário