Portal da Hotelaria

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Reunião Mensal da ABIH-RS

A ABIH RS - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul, através de seu presidente Abdon Barreto Filho, convida para sua tradicional Reunião-Almoço Mensal, a ser realizada no próximo dia 28 de janeiro de 2015 – quinta feira, às 12h00min, no Hotel Everest, Av. Duque de Caxias, 1357 – Centro  Histórico – Porto Alegre - RS.
O Secretário de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella e da Secretária de Estado -Adjunta Gabriela Markus, estarão presentes para debater os temas:

AEROPORTO
O Rio Grande do Sul perde 1% do seu PIB anualmente por falta de um aeroporto com pista e instalações de grande porte. O Salgado Filho carece de ampliações há muito previstas e não executadas e a Hotelaria quer ser protagonista de sua conclusão.

CENTRO DE EVENTOS
Uma das demandas mais antigas do turismo gaucho é a construção de um centro de eventos de nível internacional na capital e a hotelaria quer que todos os esforços sejam direcionados para transformar esta demanda em realidade e por isso coloca em discussão este tema.

Para saber mais sobre o Hotel Everest, clique aqui.

Adesão:   R$ 75,00
Sócios da ABIH RS e ABEOC:   R$ 60,00

Reservas: 51 3227 4603 ou abihrs@abihrs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário