Portal da Hotelaria

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Casa da Montanha lança Linha Exclusiva de Águas Minerais

 
O Hotel Casa da Montanha, em Gramado/RS, apresenta uma linha própria de água mineral com e sem gás.

Clientes, visitantes e hóspedes do hotel mais charmoso e procurado da Serra Gaúcha já podem aproveitar esse novo lançamento exclusivo. O hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta uma linha própria de água mineral com e sem gás. O produto é fruto da parceria com a tradicional marca gaúcha Água da Pedra e possui embalagem de 350 ml. Com o recente lançamento, a rede amplia o número de produtos com rótulo próprio. Além da água mineral, é possível saborear o azeite de oliva extravirgem, quatro variedades de cervejas artesanais e mais uma variedade de produtos disponíveis nos hotéis da rede.

O produto não será comercializado fora dos hotéis da rede, será apenas para consumo dos hóspedes. “A intenção com esse lançamento é ter mais um produto com a nossa marca, fortalecê-la e oferecer aos nossos clientes todo cuidado que merecem”, afirma Rafael Peccin, diretor de marketing dos hoteis Casa da Montanha.

A fonte da água mineral Casa da Montanha é do Aquífero Guarani, o maior manancial de água doce do mundo. Fonte de água pura e cristalina que preserva propriedades naturais, como insípida, inodora e incolor. Assim, o produto é garantia de pureza e leveza com baixo teor de sódio e PH neutro.

Grupo Casa Da Montanha
O Grupo Casa da Montanha compreende diversos empreendimentos. O mais tradicional é o Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, um dos principais pontos turísticos de todo o país. Com confortáveis instalações, oferece 80 quartos nas mais variadas modalidades, com amplo espaço para lazer e entretenimento. Nele se localiza também o La Caceria, restaurante de carnes nobres recomendado pelo Guia 4 Rodas. Em Gramado é possível se hospedar ainda no Petit Casa da Montanha, no coração da cidade, com apenas 12 quartos, mas com todo o conforto do hotel principal num ambiente que prima pelo conforto. Em Cambará do Sul está o internacional Parador Casa da Montanha, uma das principais referências em todo o Brasil em acampamento de luxo, com 15 cabanas térmicas em acomodações irresistíveis próximas a verdadeiros cartões-postais da natureza, como os parques nacionais Aparados da Serra e Cânion Fortaleza.

SERVIÇO:
Água Mineral Casa da Montanha
Grupo Casa da Montanha
Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS
 (54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias

FILIPE CHAGAS
filipe@phosphoros.com.br
Porto Alegre – RS – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário