Portal da Hotelaria

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Hotéis Accor lançam Promoção Preços Malucos edição especial Black Friday

Associados Le Club Accorhotels terão período exclusivo de reservas e os descontos chegam até 40%.

A Accor, rede hoteleira com mais de 200 hotéis no Brasil, anuncia desconto de até 40% para associados do programa Le Club Accorhotels e de até 30% para o público geral em diárias nos hotéis Sofitel, Pullman, Grand Mercure, Mercure, Novotel, Adagio e família ibis do Brasil e América do Sul. O benefício é para estadas no verão, entre 15 de dezembro e 8 de fevereiro. O período de reservas é dividido em três etapas, terminando na Black Friday, em 28 de novembro.

Não há um mínimo de diárias e o valor é igual para um ou dois hóspedes no mesmo quarto. Clientes que reservarem pela internet ou fizerem parte do programa Le Club Accorhotels ganham café da manhã (exceto para hotéis ibis e ibis budget). As datas de reserva são: 19 e 20/11, exclusivo para associados Le Club Accorhotels; de 21 a 23/11, exclusivo para assinantes da newsletter Accorhotels, redes sociais e usuários do aplicativo Accorhotels; e de 24 a 28/11, período aberto ao público geral.

Os descontos são expressivos. Por exemplo, no recém-inaugurado hotel da categoria upscale, Pullman SP Vila Olímpia, a diária sai a partir de R$ 253. Já na categoria intermediária, no Mercure Maceió Pajuçara, a diária sai a partir de R$ 140. O público pode conferir todos os detalhes sobre a promoção* no site www.accorhotels.com/blackfriday.
“As ofertas Black Friday têm ganhado cada vez mais força no Brasil e a Accor também quer oferecer benefícios a seus atuais e futuros clientes. A ideia é  fazer uma edição especial da nossa já tradicional oferta ‘Preços Malucos’“ afirma Paola Tironi, gerente de E-commerce da Accor na América do Sul.
*Valores de desconto flutuantes de acordo com a data de reserva.

Hoteis em Porto Alegre:
Mercure Porto Alegre Manhattan

Rua Miguel Tostes, 30, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3024.3030
h3623-re@accor.com.br

Adagio Porto Alegre Moinhos de Vento
Rua Jardim Cristofel, 155, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 4009.6800
h3631-re@accor.com.br

Novotel Porto Alegre Airport
Avenida Severo Dullius, 2055,
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3302.7600
h6665-re@accor.com.br

Novotel Porto Alegre Três Figueiras
Av. Soledade, 575 , Três Figueiras
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3327.9292
h3258-re@accor.com.br

Mais informações: www.accorhotels.com

A Accor, maior operadora hoteleira do mundo, oferece aos seus clientes e parceiros a dupla expertise como operadora / franqueadora (HotelServices) e proprietária / investidora (HotelInvest), com o objetivo de assegurar o desenvolvimento sustentável e a expansão equilibrada em benefício do maior número de pessoas.
Com cerca de 3.600 hotéis e 470 mil quartos, a Accor acolhe viajantes a negócios e a lazer em 92 países, em todos os segmentos de mercado: luxo e alto padrão com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure; gama intermediária com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. O Grupo possui um poderoso ecossistema digital, com destaque para o portal de reservas accorhotels.com, os sites das marcas e o programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Melhor escola hoteleira do mundo, a Accor se dedica ao desenvolvimento de seus 170 mil colaboradores, os verdadeiros embaixadores da cultura de serviço e inovação da marca, que tem impulsionado o Grupo há 45 anos.


Siga a Accor & Reserve seu hotel:
@accor
www.accor.com
www.accorhotels.com

Fonte:
Edelman Significa 
Thais Nunes
thais.nunes@edelmansignifica.com
11-30607791
Leonardo Dibe
Comunicação Corporativa e
Desenvolvimento Sustentável
comunicacao@accor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário