Portal da Hotelaria

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

InterCity e Pikebe realizam concurso cultural #VivaSuaViagem

A rede de hotéis InterCity em parceria com o Pikebe, site de criação e compartilhamento de viagens, está realizando o concurso cultural #VivaSuaViagem

Viajar é uma das grandes diversões da vida. E contar os detalhes dessa experiência também faz parte da aventura. Fotos, dicas, lembranças... Tudo fica registrado para que os amigos também possam conhecer e se divertir no mesmo lugar.

Buscando esse espírito solidário dos viajantes, a InterCity em parceria com o Pikebe, site de criação e compartilhamento de viagens, está realizando o concurso cultural #VivaSuaViagem. Para participar, é preciso registrar uma viagem no site www.pikebe.com.br incluindo dicas de onde ir, o que visitar e outros detalhes que ajudem a construir um roteiro encantador. O destino deve ser de dois dias em alguma cidade onde há um hotel InterCity.

A melhor dica irá ganhar passagens e hospedagem na rede para realizar seu próprio roteiro de viagem com direito a acompanhante. O período para inscrição é de 15 a 22 de outubro. O regulamento completo está no hotsite www.pikebe.com.br/vivasuaviagem. Os participantes podem criar quantos roteiros diferentes quiserem, desde que sejam destinos InterCity.

O Pikebe é um site de viagens que permite planejar roteiros e registrar cada nova experiência com todos os detalhes que alguém que acabou de viajar gosta de contar, como fotos, dicas, trajetos, hotel etc. Depois de criar seu roteiro, o viajante pode também compartilhar sua experiência no Facebook.

Para referência InterCity hotéis
A rede de hotéis InterCity opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 24 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by InterCity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br

Endereços
Intercity Express Porto Alegre
Rua Professor Sarmento Barata, 360, Navegantes
CEP: 90240-640
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
(51) 3325.7700
recepcao.poa.exp@intercityhotel.com.br

Intercity Piazza Navona Flat
Av. Independência, 813, Independência
CEP: 90035-076
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
(51) 3018.9500
piazzanavona@piazzanavona.com.br

Intercity Premium Porto Alegre

Av. Borges de Medeiros, 2105 , Praia de Belas
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
(51) 3022.9100
recepcao.poa.prm@intercityhotel.com.br

Fonte:
Pauta – Conexão e Conteúdo - Vera Carneiro | +55 51 3333 5756 |
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br
Porto Alegre, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário