Portal da Hotelaria

terça-feira, 11 de novembro de 2014

InterCity The Universe reforma banheiros e reduz consumo de água

Em tempos de falta de água em São Paulo, a rede InterCity tomou uma atitude consciente. O hotel InterCity The Universe reformou seus banheiros em parceria com a TOTO, maior fabricante de louças e metais sanitários do mundo, e colocou novos equipamentos que ajudam na redução significativa dos gastos com água e manutenção.

Os banheiros dos apartamentos receberam louças com tecnologias inteligentes como vasos com descarga de alta performance e chuveiros que auxiliam na redução do consumo de água quente e de gás. Também foram instalados misturadores monocomando, que tem como principal objetivo substituir os dois registros para água quente e fria em apenas um. Ao todo, foram mais de 600 peças fornecidas pela TOTO.

Para referência InterCity hotéis

A rede de hotéis InterCity opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 26 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by InterCity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br


Fonte:
Pauta – Conexão e Conteúdo - Vera Carneiro | +55 51 3333 5756 |
www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário