Portal da Hotelaria

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Casa da Montanha, o hotel mais Natalino da Serra Gaúcha


O Natal Mágico, uma programação especial, começa dia 15 de novembro

Gramado, na Serra Gaúcha, é a cidade mais natalina do Brasil. De novembro a janeiro de 2015, espetáculos, shows, iluminação e decoração se espalham por todo o município, localizado a pouco mais de 120Km de Porto Alegre, atraindo milhares de turistas do mundo inteiro. O Casa da Montanha orgulha-se de ser o hotel que mais celebra a data na região. A partir do dia 15 de novembro, o Natal Mágico, uma programação com diversas atrações especiais, promete encantar a família inteira.

O hotel se transforma na verdadeira casa do bom velhinho. Além da decoração, cuidadosamente trabalhada com arranjos de Natal como anjos, renas, guirlandas, presépios, árvores e sinos, canções sobre o tema e um cheirinho de nostalgia invadem os ambientes internos e externos. Há, ainda, esquetes cênicas para falar do espírito natalino e momentos inesquecíveis com o Papai Noel. O escritório “dele” se muda para o Casa da Montanha e as crianças podem tirar fotos e fazer pedidos pessoalmente. Tudo, é claro, registrado em fotografias. Para entrar totalmente no clima, os hóspedes ganham cortesias para o espetáculo Korvatunturi – A origem do Natal, uma linda montagem que resgata o reencontro da humanidade com os mais belos e puros sentimentos, como amor, solidariedade, amizade e alegria.

E não é só isso. O hotel possui a suíte do Papai Noel. Toda a decoração do apartamento é nas cores verde e vermelha, como a casa da Lapônia. Ganham destaque o papel de parede xadrez, as colchas e cortinas em patchwork, anjos, gnomos, lareira, louças com pinturas que lembram a data, pinheiro com enfeites e até um quadro com a figura do bom velhinho. Roupão e toalhas personalizados estão à disposição do hóspede.

Trata-se de uma programação cultural e cheia de encantos, no ritmo da confraternização que irá garantir uma temporada de final de ano inesquecível.

Confira a programa do Natal Encantado:
- Boticários de Natal: criaturas que habitam o povoado “Feliz na Town”! Durante o ano, os Boticários observam as pessoas “muito especiais”, e nesta época chegam para contar histórias encantadoras e revelar os escolhidos que deverão passar o espírito natalino ao próximo. As apresentações irão acontecer das 9h às 10h, nas segundas, quintas e sábados.
- Chegada do Papai Noel: diariamente, às 10h30min, exceto às quartas, o bom velhinho estará presente organizando os pedidos e as entregas de presentes. Assim, ele promete despertar o sentimento natalino no coração dos visitantes. Um momento mágico e encantador que aproxima todos do espírito natalino, em um espaço exclusivo.
- Escritório de Natal: Papai Noel ganha um escritório de verdade, onde estará recebendo crianças em um ambiente aconchegante e decorado com itens pessoais do bom velhinho, com a lista de presentes e muitos brinquedos!
- Lembrança Fotográfica: Durante a chegada do Papai Noel o visitante poderá tirar uma foto com ele. Uma lembrança para guardar para a vida toda!
- Um Pedido de Natal: Todos os dias as crianças, e até mesmo os adultos, escreverão cartinhas para o Papai Noel. Os pedidos serão levados para o escritório dele.
- Carrossel Encantado: O brinquedo vai encantar as crianças e convidar os adultos para uma incrível e emocionante viagem no tempo!

Reservas para as ceias de Natal e Réveillon
A magia do Natal e o glamour do Réveillon também estarão postas à mesa em um dos hotéis mais charmosos da Serra Gaúcha. Shows exclusivos, lembranças inesquecíveis, espetáculo com fogos de artifício e muitas outras novidades preparadas especialmente para cada encontro! Nos dias 24 e 31 de dezembro, o Hotel Casa da Montanha receberá hóspedes para as duas grandes ceias que serão montadas especialmente para a passagem destas datas. Além disso, não-hóspedes também poderão fazer suas reservas antecipadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295 7575.

Grupo Casa Da Montanha
O Grupo Casa da Montanha compreende diversos empreendimentos. O mais tradicional é o Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, um dos principais pontos turísticos de todo o país. Com confortáveis instalações, oferece 80 quartos nas mais variadas modalidades, com amplo espaço para lazer e entretenimento. Nele se localiza também o La Caceria, restaurante de carnes nobres recomendado pelo Guia 4 Rodas. Em Gramado é possível se hospedar ainda no Petit Casa da Montanha, no coração da cidade, com apenas 12 quartos, mas com todo o conforto do hotel principal num ambiente que prima pelo conforto. Em Cambará do Sul está o internacional Parador Casa da Montanha, uma das principais referências em todo o Brasil em acampamento de luxo, com 19 cabanas térmicas em acomodações irresistíveis próximas a verdadeiros cartões-postais da natureza, como os parques nacionais Aparados da Serra e Cânion Fortaleza.


SERVIÇO:
Natal Mágico 2014
Hotel Casa da Montanha
Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS
(54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
Porto Alegre – RS – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário