Portal da Hotelaria

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Curtas #6

BHG anuncia oportunidade de trabalho em São Paulo
Vagas são para executivo de contas, assistente de recursos humanos, coordenador de vendas e estágio em reservas

A BHG – Brasil Hospitality Group – anunciou a abertura de oportunidades de trabalho em São Paulo. As vagas são para os cargos de executivo de contas, assistente de recursos humanos, coordenador de vendas e estágio em reservas.
Os interessados na vaga de estágio em reservas devem cursar turismo ou hotelaria e ter habilidade com sistema de informações e planejamento de vendas. É desejável que o candidato tenha conhecimento em Distribuição Hoteleira (canais de venda) CMnet Reservas. Inglês intermediário e Excel avançado também são pré-requisitos.

Os interessados devem enviar seus currículo para aline.arruda@bhg.net.

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Soft Inn BH oferece tarifa especial para turista econômico
Há quatro meses na capital mineira, o Soft Inn Belo Horizonte – categoria duas estrelas da BHG – lançou tarifa especial para aqueles que viajam a trabalho ou em família e querem gastar pouco sem perder o conforto e a qualidade. Estão sendo oferecidas diárias a partir de R$ 99 (apartamento single sem café da manhã), incluindo estacionamento e internet wifi como cortesia. O hotel possui 170 quartos, divididos nas categorias standard e superior.
Um dos atrativos do hotel é o restaurante Delicatto, comandado pelo chef Carlos Eduardo Pereira.

Rua Amadeu Quaglia, 40 - São Cristovão
Belo Horizonte/MG - CEP: 31110-560
Tel.: 55 31 3343-4200
reservasbh@softinn.com.br

Fonte
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567
Site: www.grupomaquina.com



Maksoud Plaza apresenta mudanças
Situado na região central de São Paulo, próximo à Avenida Paulista, o Hotel Maksoud Plaza vem registrando alta no desempenho nos últimos meses.
Os bons resultados estão sendo atrelados às mudanças de gestão promovidas por Henry Maksoud Neto, como o reposicionamento da área comercial do hotel, que passou a investir no segmento corporativo.
A equipe de vendas de hospedagem acaba de retornar de uma ‘blitz de vendas’ nas cidades de Chicago, Miami e Nova York (EUA), com o intuito de apresentar o Maksoud como uma opção cinco estrelas de hotel de negócios em São Paulo. Bem como sua excelência em prestação de serviços e infraestrutura, frutos da tradição dos seus 35 anos de atividades e constante aperfeiçoamento e modernização das suas instalações.
Entre os destaques do Maksoud Plaza também está o espaço dedicado a eventos de negócios, no qual foram investidos mais de R$ 5 milhões nos últimos anos. O hotel dispõe de 38 salas para eventos, podendo variar a sua formação desde 25m² até 790 m², e um teatro com 420 lugares que serve como auditório para palestras. Para eventos exclusivos, é possível ainda usar as luxuosas salas para reuniões com um número restrito de participantes ou ainda o Skyline Lounge Club, que oferece uma vista da cidade de São Paulo do 22º andar do hotel. A chegada ao local pode ser feita pelo heliponto do Maksoud, o único homologado na região da avenida Paulista, com capacidade de 5 toneladas e acesso exclusivo para o hotel.

Além disso, o Maksoud Plaza oferece serviço completo para hospedagem em seus 416 apartamentos, com restaurantes, bares e piano bar com o melhor da gastronomia internacional com toques de regionalismo. (http://www.maksoud.com.br/)

Fonte:
Tel.: (11) 2579-5520
carolina.stefanini@analitica.inf.br
reni@analitica.inf.br



Rede Mabu Hotéis & Resorts e suas novidades em 2014
O ano de 2014 está sendo de crescimento e novidades para a Rede Mabu Hotéis & Resorts. Recentemente foi lançada a marca Mabu Express, que irá operar, sobretudo, em cidades médias do interior brasileiro. Já foram lançados projetos para empreendimentos em Guarapuava e São José dos Pinhais, no Paraná, e para Pelotas, no Rio Grande do Sul. A estratégia do grupo é sua inserção no mercado de empreendimentos hoteleiros econômicos.
Nestes empreendimentos os clientes vão contar com apartamentos modernos e funcionais em hotéis voltados ao público corporativo e também às famílias que procuram uma alternativa de lazer com boa relação custo-benefício.
Já a praia termal, outra novidade, criará a ambientação de litoral no oeste paranaense. A atração ficará próxima às piscinas do Mabu Thermas Grand Resort e trará como um dos diferenciais as águas termais.
Com inauguração confirmada para o mês de novembro, o Mabu Interludium Iguassu Convention será o segundo empreendimento da empresa em Foz do Iguaçu. Localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, o hotel atenderá ao público de eventos sociais e corporativos, e também de lazer. A infraestrutura será completa para variados formatos de eventos, de pequeno a grande porte.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios. A Rede Mabu Hotéis & Resorts, tem experiência de 41 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu e Mabu ILOA Resort, em Alagoas.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Fonte:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
e-mail:marcus@mcommdigital.com.br
www.mcommdigital.com.br


Incortel e Best Western lançam em Porto Alegre primeiro Hotel Fashion do Brasil
Investimento de R$ 90 milhões, o Best Western Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho realizou lançamento para investidores do mercado gaúcho na quinta-feira, 13 de novembro. O evento aconteceu no Restaurante e Cervejaria Dado Bier - Salão Belgian 2º andar – no Bourbon Shopping Country.

Com 89 apartamentos em 16 pavimentos, o empreendimento é uma realização do grupo Incortel, representante exclusivo da bandeira Best Western no Brasil e que lança no país o conceito de hotel fashion, tendência mundial já consolidada em Paris, Milão, Dubai e Berlim, por exemplo.

Localizado no Arpoador - Rua Bulhões de Carvalho, 337 - entre as praias mais famosas do mundo, Ipanema e Copacabana, o Fashion Hotel conta com a bandeira Premier da Best Western, a mais alta da rede, com serviço completo e altíssimo padrão (upscale). Devidamente inspirado na renomada estilista Glória Coelho, o Fashion Hotel investe na associação entre moda e arquitetura, aliando ousadia, modernidade e uma decoração individual para tornar a hospedagem ainda mais diferenciada.

Trata-se de um produto de investimento, direcionado para pessoas de alto poder aquisitivo usufruírem das belezas naturais, lazer de consumo e polo gourmet da capital carioca aliado a uma oportunidade única de adquirir frações/unidades imobiliárias em empreendimentos hoteleiros. O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Incortel, Romero Valença, ressalta o potencial do investidor gaúcho e o fato do empreendimento ser “imune à crise”.

Com entrega prevista para maio de 2016 – quatro meses antes das Olimpíadas do Rio de Janeiro – e 82% de suas unidades vendidas, o Best Western Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho é uma excelente opção de investimento em um mercado imobiliário de ofertas escassas como a Zona Sul do Rio de Janeiro, o lugar mais cobiçado da Cidade Maravilhosa.

Mais informações: www.incortel.com.br e www.bwpremierarpoador.com.br

Fonte:
Insider2
Adriano Frauches
(51) 3346.4099
www.insider2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário