Portal da Hotelaria

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Porto Alegre Hostel Boutique agita seu bairro

Hostel significa hospedagem descontraída e confraternizações de nacionalidades. O Hostel Boutique, em Porto Alegre/RS, agita o bairro Floresta e integra o programa Piano Livre.

Os hostels ligados à IYHF – International Youth Hostel Federation possuem uma Declaração de reconhecimento da UNESCO, intitulada  “Centros de Cultura da Paz” por serem lugares que proporcionam a troca de experiência de viagem e a compreensão dos seus semelhantes, tanto em seu próprio país, como no estrangeiro e local de hospedagem sem distinções de raça, nacionalidade, cor, religião, sexo, classe social ou opiniões políticas. O Porto Alegre Hostel Boutique é o único hostel porto-alegrense filiado à IYHF (conhecidos mundialmente pela marca HI – Hostelling International).

As confraternizações entre jovens acontece sempre no horário do café da manhã (das 07h30min às 10h), no Bar Hostel que funciona a partir das 17 horas, quando os hóspedes retornam de passeios por pontos turísticos de Porto Alegre e agora também em torno do Piano.

O Porto Alegre Hostel Boutique Hotel integra o programa Piano Livre, da Prefeitura de Porto Alegre. O que significa que um piano estará disponível para artistas durante 24h, durante 5 meses, na calçada do hostel. Mochileiros podem ‘dar seu show’.

O Porto Alegre Hostel Boutique lidera um processo de “revitalização” do bairro Floresta (Distrito Criativo); está constantemente com novas idéias e novos parceiros para tornar o bairro em o mais “Cool” (descolado, estiloso, na moda) da Capital Gaúcha.

ENDEREÇO:
Rua São Carlos, 545
Fones (51) 3228.3802 – 3264.0457
www.facebook.com/portoalegrehostel
www.hostel.tur.br
distritocriativo.wordpress.com
www.hihostels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário