Portal da Hotelaria

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vila Verde tem espaço para eventos

O Hotel Vila Verde, de Nova Petrópolis/RS, é privilegiado pela Natureza; próprio para lazer, negócios e eventos.

O Vila Verde está no alto de uma montanha em uma localidade chamada Linha Imperial, em Nova Petrópolis/RS. Na estrada Gramado-Nova Petrópolis.
Lá o verde do horizonte enche olhos e o silêncio acalma o espírito.
A visão exclusiva, com vista panorâmica ao vale da Linha Imperial e arredores.
São 17 apartamentos, divididos nas categorias: standard e luxo equipados com calefação, água quente, lareira, TV e frigobar; a categoria flat ainda tem cozinha com microondas e sacada com vista panorâmica.
O café da manhã ao estilo colonial é preparado no próprio hotel; é servido das 8h as 10h em um salão amplo e aconchegante, com uma belíssima vista.
Possui uma área verde de 70.000 metros quadrados, com trilhas para caminhadas, árvores frutíferas, Mandala de Temperos e quiosque para churrasco. Para as crianças, muito espaço, gramados e um pequeno playground. Na área interna há salas de jogos, fitness e espaço relax.

EVENTOS
O Vila Verde tem espaço próprio para eventos sociais e empresarias, com um salão com capacidade aproximada de 100 pessoas. Conta com toda a infraestrutura necessária para a realização de casamentos, aniversários, festas infantis, formaturas e mais. Além de espaço externo para a realização de eventos ao ar livre.
O hotel também está adaptado com equipamentos de auditório para a realização de congressos, convenções e reuniões de trabalho.

Endereço:
O acesso ao hotel é no km 09 na RS 235 - estrada Nova Petrópolis - Gramado
reservas@vilaverde.tur.br
(54) 3298-1161
www.vilaverde.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário