Portal da Hotelaria

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Sugestão para o fim de semana: recuperar energias num sono profundo, acordar com o sol na janela, tomar um café da manhã no Berghaus Hotel, e começar o dia fazendo uma caminhada em Nova Petrópolis.

Após várias etapas de reformas nas dependências, o Berghaus está praticamente concluído.
Veja o novo espaço bar que oferece vinhos, cervejas, refrigerantes e petiscos da culinária alemã. Um ambiente descontraído, onde você poderá curtir bons momentos!

Acesse o Facebook do Berghaus, CURTA E COMPARTILHE. 
Acesse o site e faça o tour virtual.



O Hotel
O Berghaus Hotel está no centro da cidade de Nova Petrópolis - que está na rota turística mais visitada da Região Sul do Brasil, formada pela Região das Hortênsias, Região Uva e Vinho e pela Rota Romântica.
Com uma administração familiar, o Hotel Berghaus começou suas atividades em fevereiro de 1991. Oferece conforto e tranquilidade para que os seus hóspedes sintam-se em casa, além do atendimento personalizado, que é uma das características marcantes.
O hotel oferece piscina térmica com hidromassagem, garagem coberta, estacionamento, elevador, recepção 24 horas, sala de estar com tv por assinatura em HDTV e uma calorosa lareira, sala de jogos, computador com acesso a internet, sauna a vapor e sala de massagem.

ENDEREÇO:
Av. 15 de Novembro, 2275 - Centro
Nova Petrópolis - RS
Fone: 54 32811560
www.berghaus.com.br
contato@berghaus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário