Portal da Hotelaria

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quarto de hotel é transformado para o Novembro Azul

Ao chegar ao hotel InterCity Premium Berrini, em São Paulo, o hóspede pode ser surpreendido ao receber a chave para um quarto especial. Um dos apartamentos foi completamente remodelado para entrar no espírito da campanha Novembro Azul, iniciativa nacional promovida pelo Instituto Lado a Lado pela Vida desde 2012 para incentivar a prevenção ao câncer de próstata. A decoração, o enxoval e a pintura das paredes ganharam o tom azul para reforçar a importância da campanha. A distribuição de informativos e bottons também faz parte da ação. Com foco em hotelaria executiva, cerca de 70% dos hóspedes da InterCity é formada por homens, daí a importância de uma iniciativa como essa.

Segundo informações do Instituto Lado a Lado pela Vida, responsável pela campanha no Brasil e que conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Urologia, o câncer de próstata é o câncer mais frequente no sexo masculino, ficando atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Estatísticas apontam que, a cada seis homens, um é portador da doença. A estimativa é de que, somente em 2014, 69 mil novos casos sejam diagnosticados, ou seja, a descoberta de um caso a cada 7,6 minutos.

InterCity hotéis
A rede de hotéis InterCity opera há 15 anos com foco na hotelaria executiva na categoria midlescale. São 27 hotéis, 24 unidades em 17 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai. Em maio deste ano fechou um acordo internacional e passará a atuar também na categoria upscale/design com a nova bandeira yoo2 by InterCity. Para esse crescimento que prevê 50 unidades em operação até 2016, a rede se prepara investindo em tecnologia, recursos humanos, treinamentos e organização gerencial estratégica. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br

Sobre o Instituto Lado a Lado pela Vida
É uma instituição brasileira sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de interesse público (OSCIP), idealizada em 2008 com sede na cidade de São Paulo. Desenvolve conceitos e projetos, além de apoiar e implantar ações voltadas ao campo da humanização em saúde e da atenção integral ao cidadão em diferentes fases da vida.


Fonte:
Pauta – Conexão e Conteúdo
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756 | www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário