Portal da Hotelaria

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Serra Azul é duplamente premiado pela Sabores do Sul


O Hotel Serra Azul, em Gramado/RS, recebeu pela 7ª vez consecutiva o Prêmio de Melhor Café da Manhã da Região. Nesta edição também recebeu o Prêmio Tradição.

Tradicional premiação da prestigiada revista de gastronomia e hospitalidade, a Sabores do Sul, anuncia os vencedores das escolhas de 2014; entre eles o Hotel Serra Azul, de Gramado/RS.
Neste ano os premiados foram escolhidos através de aproximadamente 12 milhões de votos, em 248 categorias. A última etapa da votação contou com 1.169 finalistas de 869 restaurantes, cafés, confeitarias, bares, hotéis e profissionais.
Participaram estabelecimentos e profissionais de 5 cidades gaúchas: Porto Alegre, Gramado, Novo Hamburgo, Canela e São Leopoldo.

Nesta edição o Hotel Serra Azul recebe pela 7ª vez consecutiva o Prêmio de Melhor Café da Manhã da Região, e também receberá o Prêmio Tradição que é conferido aos estabelecimentos que apresentam tradição por longa data em suas áreas, confirmando uma identidade de décadas no bem servir, lembrados com mais frequência pelo público geral e leitores da revista.
O resultado oficial será divulgado em evento de entrega do Prêmio Revista Sabores do Sul 2014 marcado para 24 de novembro, no Porto Alegre Country Club.

O CAFÉ DA MANHÃ
O café da manhã no Hotel Serra Azul atrai hóspedes e visitantes; destacam-se sabor, variedade e ambiente diferenciado. Os destaques ficam para os produtos sem glúten e sem lactose, sucos detox e outros, além de ampla variedade de frutas da estação, pães e geléias locais. Um dos produtos mais consumidos é o Apfelstrüdel, preferido por 8 entre 10 hóspedes; também são servidos omeletes especiais, cereais e até mesmo Espumantes demi-sec ou brut para os mais sofisticados.
O café da manhã é aberto para não hóspedes.
Funciona das 6h30min às 10h30min
O investimento para não hóspedes é R$ 27,00 + 10%.

O HOTEL
O Serra Azul, com 40 anos de tradição, está no centro de Gramado/RS. Oferece a seus hóspedes charme,requinte e muito conforto em 152 apartamentos e suítes - com janelas com isolamento acústico e térmico, diversos espaços de lazer, como bar e cafeteria, Sala da Lareira, recreação infantil e spa com salão de beleza, além de piscina térmica com vestiários climatizados.

ENDEREÇO
Rua Garibaldi, 152, Centro
Gramado - Rio Grande do Sul
Fone: 54.3295 7200
serraazul@serraazul.com.br
www.serraazul.com.br
www.facebook.com/HotelSerraAzul

Nenhum comentário:

Postar um comentário