Portal da Hotelaria

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Com novidades e pacotes de fim de ano, Hotel Continental Canela participa do Festuris

Além de estar com estande na feira do evento, empreendimento também é cenário de atividades ao longo do Festival do Turismo de Gramado(RS).

As inúmeras atrações que prepara para o período de final de ano, tanto para público adulto, quanto para as crianças, serão apresentadas pelo Hotel Continental Canela durante o 26º Festival de Turismo de Gramado (Festuris). Localizado na cidade de Canela (RS), o empreendimento contará com estande próprio e uma equipe preparada para receber os visitantes do evento, que acontece de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado (RS).

Para a gerente Comercial do Hotel Continental Canela, Fabiana Perottoni, o evento possibilita apresentar aos visitantes os diferenciais que o hotel oferece, além da tradição de 25 anos na Serra Gaúcha. “Consideramos a participação no Festuris de extrema importância, justamente por ser uma grande possibilidade de apresentar nosso negócio ao trade e alcançarmos novas parcerias”, explica.

Paralelo ao evento, o Hotel Continental Canela será cenário de uma série de atividades e ações do Festuris:
- 7/11 - Almoço da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH, organizado pela ABIH-RS e Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC-RS
- 8/11 – Futebol do Festival de Turismo
- 8/11 – à noite, coquetel para os operadores de turismo de todo o Brasil organizado pela Secretaria de Turismo de Canela

Sobre o Continental Canela:
O Hotel Continental Canela, em Canela (RS), está localizado em um dos cenários privilegiados da Serra Gaúcha. Em sua área com cinco hectares de exuberante mata nativa, o empreendimento, dispõe de 172 apartamentos cuidadosamente preparados e equipados para proporcionar conforto e aconchego aos seus hóspedes.

Hotel Continental Canela
R. José Pedro Piva, 220, Centro
CEP: 95680-000
Canela - Rio Grande do Sul
Telefone: (54) 3282.5600
Toolfree: 08006425600
canela@hotelcontinentalcanela.com.br
www.hotelcontinentalcanela.com.br/

Fonte:
ASSESSORIA
DUE Relacionamento com a Imprensa
Fones: 51 3013 2664 e 9235 7069
Skype: duecompany
E-mail: due@dueassessoria.com.br
Site: duecompany.com.br
Atendimento: Pedro Alencastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário