Portal da Hotelaria

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Serra Nevada para o Feriado

Feriado = Descanso = Hotel Serra Nevada, em Canela/RS ... é a combinação perfeita para você e sua família aproveitarem! 

 O Hotel Serra Nevada, em Canela/RS, tem tarifário e atividades especiais para o feriado de Proclamação da República.
O Hotel Serra Nevada dispõe de apartamentos luxo para duas, três, quatro pessoas, ou suíte para cinco pessoas para entrada no dia 13 de novembro e saída somente dia 16.
Consulte os valores dos pacotes que incluem café da manhã, recreação infantil e estrutura de lazer e cortesia para crianças de até cinco anos.

O HOTEL SERRA NEVADA
O ambiente é aconchegante, a infraestrutura completa sua viagem de lazer ou negócios, e a localização é privilegiada - no centro da cidade de Canela/RS.

São 101 quartos equipados com TV a cabo, mini-bar, ventilador de teto, telefone, cofre, secador de cabelo, calefação e internet.

Há alternativas para seu conforto individual ou para dividir momentos com a família e amigos. É bem-estar para estilos e momento diferentes. O hotel conta com piscina térmica, saunas seca e a vapor, hidromassagem, sala de ginástica, sala de sinuca e carteado.

Se sua inteção na região for Business, usufrua da infraestrutura do centro de eventos e business center, com capacidade para 400 pessoas. O ambiente é próprio para receber reuniões, congressos e seminários.

Em resumo, o Serra Nevada tem a infra-estrutura ideal para proporcionar bem-estar. É perfeito para quem quer aproveitar o que o Sul do Brasil tem de melhor.
Acesse o site ou facebook e conheça o empreendimento, sua identidade e conceito.

Endereço do Serra Nevada
Av. Osvaldo Aranha, 610 - Canela - RS
Fone: 54 3278 9700
www.hotelserranevada.com.br
reservas@hotelserranevada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário