Portal da Hotelaria

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cervejaria Coruja encerra temporada 2014 do Beer Weekend

 Última edição do ano ocorre de 05 a 07 de dezembro no Parador Casa da Montanha
A primeira temporada do projeto gastronômico inédito no Brasil, o Beer Weekend, apresentou renomadas cervejarias e combinou as melhores cervejas brasileiras com a alta gastronomia. Para encerrar a temporada 2014, a edição que ocorre de 05 a 07 de dezembro, no hotel Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, no Campos de Cima da Serra, apresenta, como convidada especial, a cervejaria gaúcha Coruja. O evento que conta com a parceria da Have a Nice Beer irá proporcionar uma incrível programação de degustação, avaliação de cervejas e jantares e almoços harmonizados.

A programação será repleta de atrações elaboradas e produzidas especialmente para os amantes cervejeiros e da alta gastronomia. No dia 05, sexta-feira, ocorre o check-in e jantar harmonizado com cervejas Coruja. Já no dia 06, sábado, a partir das 10h, ocorre o Papo de Boteco com o mestre cervejeiro da cervejaria. Após, às 12h30, é a oportunidade de saborear o tradicional churrasco campeiro do hotel. A tarde será livre para passeios, serviço disponibilizado no hotel. Entre 18h e 22h ocorre o Boteco Beer Weekend- uma novidade desta edição – com harmonização da cervejaria convidada e música ao vivo. No domingo a programação é livre.

A parceria entre o Grupo Casa da Montanha e a Have a Nice Beer procura promover um final de semana descontraído e ampliar o horizonte do público sobre o mundo das cervejas. A cada evento uma cervejaria diferente é convidada para a programação especial que mistura cerveja e gastronomia. Interessados em participar podem ligar para (54) 32957575 ou pelo e-mail reservas@casadamontanha.com.br.

Cervejaria Coruja
A Cervejaria Coruja foi fundada em 2004 e segue a lei alemã Reinheitsgebot (lei da pureza da cerveja) de 1516. Seguindo a lei da pureza, em sua fabricação não é permitido à utilização de outro ingrediente além do puro malte de cevada, lúpulo, fermento e água. Suas cervejas são artesanais e uma das características é que contém três vezes mais malte que uma tradicional cerveja Pilsen. Em 2006 e 2007, a Coruja recebeu o título de melhor chope de Porto Alegre, de acordo com a revista Veja.

O Grupo Casa da Montanha compreende diversos empreendimentos. O mais tradicional é o Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, um dos principais pontos turísticos de todo o país. Com confortáveis instalações, oferece 80 quartos nas mais variadas modalidades, com amplo espaço para lazer e entretenimento. Nele se localiza também o La Caceria, restaurante de carnes nobres recomendado pelo Guia 4 Rodas. Em Gramado é possível se hospedar ainda no Petit Casa da Montanha, no coração da cidade, com apenas 12 quartos, mas com todo o conforto do hotel principal num ambiente que prima pelo conforto. Em Cambará do Sul está o internacional Parador Casa da Montanha, uma das principais referências em todo o Brasil em acampamento de luxo, com 19 cabanas térmicas inspiradas no lodges africanos, únicas do Brasil. Acomodações irresistíveis próximas a verdadeiros cartões-postais da natureza, como os parques nacionais Aparados da Serra e Cânion Fortaleza.

SERVIÇO:
5ª edição do Beer Weekend
05 a 07 de dezembro
Parador Casa da Montanha
Cambará do Sul, RS
Informações: (54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
Porto Alegre – RS – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário