Portal da Hotelaria

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Curtas #8

Mais descanso e menos folia no carnaval do Vilá Naiá
O Vila Naiá, no litoral sul da Bahia, organizou para seus hóspedes um pacote como alternativa à folia de Carnaval, que oferecerá paz e conforto nas lindas paisagens naturais.
O pacote abrange seis dias e cinco noites, entre os dias 13 a 18 de fevereiro, na praia de Corumbau (“longe de tudo” na língua dos índios Pataxó). O Vila Naiá é uma hospedaria singular, aliando a simplicidade de Corumbau ao requinte de um estabelecimento de padrão internacional. Disponibiliza hospedagem exclusiva, com apenas oito habitações, caracterizadas pela soma da simplicidade da vila local mais o requinte das acomodações. Junto às belezas naturais, o Vila Naiá também conta com ambientes internos sofisticados, como um lounge com bar/café sobre um deck, espaço para a prática de meditação, yoga e pilates, além de um restaurante e dois bares, um deles com vista para o mar.
Todos os pacotes incluem hospedagem e pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, que são servidos no horário em que o hóspede preferir. Para as crianças de até 3 anos, serão disponibilizados como cortesia berços nas acomodações juntos aos pais. Já para as crianças de 4 a 11 anos, desde que hospedadas na mesma casa dos pais é necessário o pagamento do valor da cama extra. Cada casa acomoda apenas uma cama extra.
Mais informações: www.vilanaia.com.br

Fonte:
B4T Assessoria + Comunicação
www.b4t.com.br
Juliana Santos – juliana@b4t.com.br
(11) 2307-3503 | Ramal 110


Neste Réveillon, viaje por culturas no Costão do Santinho
Imagine num dia conhecer a cultura dos Estados Unidos e no seguinte a da Alemanha. Que tal se nos próximos fosse a vez de dar uma passadinha pela Turquia e Argentina e fechar a viagem no Brasil? E o melhor: tudo em sete dias!
É o que propõe o Réveillon do Costão do Santinho, que irá levar os hóspedes a uma incrível viagem por esses países mesmo sem sair de Florianópolis/SC.
A cultura brasileira será celebrada durante o último dia de 2014 e o primeiro de 2015. Com direito a muito samba, tanto nas oficinas como nos shows de bateria de Escola de Samba, os hóspedes entrarão na ginga e cadência do estilo musical-símbolo do País. À noite, a ceia de Réveillon e o show da Virada com queima de fogos deixará a noite catarinense ainda mais bela para comemorar a vinda de mais um ano repleto de realizações.
Acesse www.costao.com.br, confira condições e demais pacotes.
Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732
www.emfoco.net


Baile, show pirotécnico e Veuve Clicquot no réveillon do Dom Pedro Laguna
Com o tema Veneza Tropical, o resort Dom Pedro Laguna, em Aquiraz, Ceará, oferece pacote de seis noites para o réveillon com várias atrações, em meio à natureza exuberante da praia da Marambaia, a 20 km de Fortaleza.
O pacote inclui meia pensão, em apartamento duplo (De Luxe).
Serviço
Dom Pedro Laguna Beach & Villas
(85) 3388-3000 ou reservas@dompedrolaguna.com

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Nelson Lourenço – nelson@emfoco.net
Tel: 11 3816-0433 / 3816-0732
www.emfoco.net


Pestana Bahia recebeu evento da ONG TETO-Brasil
O Grupo Pestana apoia a organização internacional TETO, que inaugurou mais uma sede no país, dessa vez em Salvador (BA). Para comemorar essa conquista, foi realizado evento de lançamento da TETO, no Pestana Bahia, na quinta-feira, dia 27 de novembro.

A ONG, que nasceu no Chile, tem como objetivo trabalhar em comunidades precárias a fim de superar a situação de extrema pobreza em que vivem milhões de pessoas, realizando ações conjuntas entre moradores e jovens voluntários, promovendo o desenvolvimento comunitário através de diversos projetos, entre eles a construção de morarias de emergência.
Serviço
Pestana Bahia
Rua Fonte do Boi, 216, Rio Vermelho
www.pestana.com

Fonte:
Mais informações à imprensa
Approach Comunicação Integrada | (11) 3846.5787
Kátia Amorim - katia.amorim@approach.com.br


Comemore o Natal e o Reveillon no Hotel Estância Santa Mônica
O Hotel Santa Mônica (http://www.hotelfazendasantamonica.com.br/), em Louveira – a 45 minutos de Sao Paulo, pode ser uma boa opção para quem não quer se preocupar com a organização das festas de fim de ano e ainda quer aproveitar os feriados para descansar. 
Ceias de Natal e Rèveillon, em meio a uma estrutura de lazer que inclui piscinas aquecidas e cobertas, playground, mesas de jogos, passeios a cavalo, quadras, muito verde e ar puro.
Há equips de recreação.
Além das atrações festivas, também estão previstos durante os dias dos feriados shows de mágica, acantonamento para as crianças com os monitores, aulas de dança, artesanato, hidroginástica, música ao vivo, passeio aos sítios do roteiro Circuito das Frutas, cavalgada (dentro da propriedade), arvorismo e jantares temáticos.
As diárias incluem, ainda, refeições no sistema buffet (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). As bebidas são pagas a parte.
Localização:
Hotel Estância Santa Mônica
Rua Marcelo Patrão Seba, 188
Louveira, SP
www.hotelfazendasantamonica.com.br
Reservas
(19) 3878-8808 ou (19)3878-8800
reservas@hotelsantamonica.com.br
www.hotelfazendasantamonica.com.br/reservas

Fonte:
Juliana Tavares
(11) 5819-2229/ 9 8152-3976
juliana@j2comunicacao.com.br
Skype: juliana_tavares
j2comunicacao.com.br


Golden Tulip Continental prepara festa de Réveillon na cobertura do hotel
No Rio de Janeiro, um dos destinos mais procurados para comemorar a chegada do ano novo, o Golden Tulip Continental, no Leme, preparou uma programação especial para a data. Na área da piscina, na cobertura do hotel, com vista deslumbrante para as praias do Leme e de Copacabana, os convidados poderão aproveitar de camarote a maior festa de réveillon do mundo, com muita música boa e um menu assinado pela chef executiva Claudia Satriani.
Neste período, o hotel oferece pacotes de hospedagem de três diárias em apartamento duplo standard. Os hóspedes terão direito a café da manhã, internet free, late check out (até as 14) e coquetel especial de réveillon.
Serviço:
Golden Tulip Continental – Rua Gustavo Sampaio, 320 – Leme
www.goldentulipcontinental.com/pt 
Central de Reservas: +55 21 3545-5445 | reservas.rj@goldentulip.com.br

Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567
www.grupomaquina.com

   
Hotel Radisson Barra prepara cardápios especiais para celebrar o Natal
Para celebrar o Natal, o Radisson Hotel Barra/RJ preparou menus especiais para a ceia no dia 24 e o almoço do dia 25. Com uma vista privilegiada para o mar, o restaurante Dom Rosso, sob o comando do Chef José Ribeiro, oferecerá cardápios com variadas opções da gastronomia contemporânea e um menu infantil exclusivo para as crianças. Na noite de Natal, os hóspedes e visitantes poderão apreciar o som do saxofonista Tinho Martins com um repertório instrumental, em um cenário especialmente ornamentado para a ocasião, pela decoradora Cida Barros.
O hotel ainda reserva surpresas para o almoço, que será servido a partir das 13h do dia 25.
Os hóspedes e visitantes que desejem participar da ceia e do almoço de Natal devem fazer as reservas antecipadamente, já que as mesmas são exclusivas.
Endereço:
Avenida Lúcio Costa, 3150 – Barra da Tijuca
Quando:
quarta-feira, dia 24/12 - 20h até 01h
quinta-feira, dia 25/12 - 13h às 16h
Reserva pelo telefone: (21) 3139-8484 ou e-mail: aeb.rbrj@atlanticahotels.com.br

Fonte:
Daniele Martins | Atendimento de contas
Dona Comunicação
21 3816.3188 | 2220.0564 | 3627-4888
Email: atendimento5@donacomunicacao.com.br
www.donacomunicacao.com.br


Hotel Meliá Jardim Europa prepara jantar sofisticado para celebrar a noite de Natal
Uma noite especial merece um jantar perfeito. Pensando nisso, o elegante hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, integrante da rede Meliá Hotels International, preparou para seus clientes um jantar recheado de vários sabores para celebrar a noite de Natal no dia 24 de dezembro. Finalmente elaboradas pelo chef Brum, que comanda o restaurante Aromatique, uma das sugestões fica por conta do delicioso Bacalhau Premium ao Vapor de Limão com Mini Legumes regados com Azeite Extra Virgem para valorizar o paladar, e como sobremesa a dica do chef é o típico Bûche de Noël.
Com tudo isso, o Meliá Jardim Europa tem o prazer de receber você e a sua família para um jantar natalino inesquecível.   
Informações e Reservas: 

(11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br

Fonte:

DEPARTAMENTO DE MARKETING


E-mail: comunica@melia.com.br


Tel.: (55-11) 3043 8484

Nenhum comentário:

Postar um comentário