Portal da Hotelaria

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Di Bérgamo está comprometida com a sustentabilidade

A Pousada di Bérgamo, em Canela/RS, aguarda a chegada do Papai Noel e disponibiliza quartos em meio a natureza e silêncio.

A proposta é oferecer instalações aconchegantes, num local onde o silêncio e tranqüilidade se destacam. A di Bergamo é cercada pela vegetação nativa repleta de araucárias, proporcionando um ambiente calmo, saudável e próprio para o descanso. O atendimento e serviços realizados pelos proprietários proporcionam um tratamento diferenciado, que somente será encontrado em uma pequena pousada como a di Bergamo.

A di Bergamo está comprometida com a sustentabilidade global. Ações efetivas e imediatas que contribuem para a preservação dos recursos naturais fazem parte do cotidiano: segregação do lixo, consumo consciente de água e energia e respeito ao meio ambiente.
A pousada participa do programa Bem Receber – qualidade profissional e gestão sustentável - a di Bergamo compartilha de ações de capacitação, valorização da cultura e mão obra local, respeito e manutenção dos atrativos da região e preservação da biodiversidade.

A di Bérgamo possui 4 suítes para o conforto e tranqüilidade do hóspede, localizadas em prédio independente. Cada suíte tem 30 metros quadrados, com capacidade para até três pessoas em um mesmo ambiente. Há serviço de ‘Boa Noite’, arrumação das camas e cesto de chás.

No café da manhã o hóspede encontra um buffet com mais de 30 variedades – pães, bolos, tortas, cuca e biscoitos produzidos pelos proprietários. Sucos naturais e frutas. Café passado na hora, servido na mesa, juntamente com leite e salgados quentinhos.
Lanches extras poderão ser servidos mediante disponibilidade e programação.

A Pousada di Bérgamo não serve almoço nem jantar.

Há também biblioteca com computador e acesso a internet.

ENDEREÇO:
Rua Pedro Luiz de Oliveira, 50, Jardim dos Pinheiros II
Canela - Rio Grande do Sul
Telefone: 54 - 3282 6696
dibergamo@uol.com.br
www.pousadadibergamo.com.br
www.facebook.com/diBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário