Portal da Hotelaria

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Villa Flor Ecoresort une sofisticação e natureza


Conheça o Villa Flor Eco Resort, em Nova Petrópolis/RS, e sinta o encanto deste lugar único e inesquecível

O Villa Flor Ecoresort é ideal para quem procura tranqüilidade em meio à natureza da Serra Gaúcha, sem abrir mão do conforto e sofisticação. Lá cada bangalô é único e sua decoração inspirada em uma flor.

Mesmo próximo ao centro de Nova Petrópolis/RS, parece distante de tudo. O Villa Flor está inserido em um parque de 10 hectares de mata nativa; ele foi idealizado em harmonia com seu ambiente natural, preservando a mata e as fontes de água, e a fauna local. Tudo cuidadosamente desenvolvido com a intenção de preservar a natureza e manter viva toda a beleza inspiradora de região para integrar o hóspede neste ambiente - que pode inclusive alimentar pássaros, percorrer trilhas e praticar pesca esportiva.


Conheça um pouco da estrutura do EcoResort:
RESTAURANTE:

Para renovar suas energias o Villa Flor disponibiliza um café da manhã colonial, servido no restaurante das 8h às 10h30min.
Os hóspedes podem solicitar lanches, petiscos, tábua de frios, saladas, grelhados, sopas, massas na panela de ferro das 14h às 21h; a entrega pode ser no próprio quarto, na área da piscina ou outro ambiente.
O restaurante foi projetado para atender grupos e eventos, disponibilizando seus serviços mediante agendamento; o espaço é amplo e iluminado; pode acomodar confortavelmente 130 pessoas.

CENTRO DE EVENTOS
Há o centro de eventos dos Lírios e das Margaridas, ambos são próprios para treinamentos e convenções; o primeiro acomoda 80 pessoas e o segundo 180. Mediante agendamento há locação de equipamentos audiovisuais.

INFRAESTRUTURA

A piscina é aquecida coberta com serviço de bar, aberta das 10h às 20h, equipada com tv de tela plana, mesa de sinuca e de carteado, som ambiente e um amplo deck com mesas e cadeiras. É propício para a apreciação de uma bela vista panorâmica e para banho de sol.
Há também fitness/SPA, quadra de tênis, pesca/pinguela, mandala de ervas, galpão crioulo, trilhas/bicicletas e sala de jogos.

APARTAMENTOS
Estão localizados próximos a área de lazer, em um local propício para momentos de tranqüilidade e descanso.
São divididos nas categorias: Special, Luxo, Studio e Bangalôs.

ANIMAIS
O Villa Flor Ecoresort é um dos poucos que aceitam hospedar animais de estimação (de pequeno porte), seguindo as normas você poderá ter uma estada tranquila e feliz com seu bichinho.

LUA DE MEL
No pacote você encontra:
Espumante; Morangos com Chantily; Pétalas de Rosas; Rosas; Cesta de Frutas; Chá da Tarde; Trufas; Chá da Tarde; Foto de Época e Passeio ao Parque; Fondue de Chocolate; Book Fotográfico; Cesto de Pães com patês variados e Tábua de Frios com Vinho.

Conheça o Villa Flor Ecoresort e sinta o encanto deste lugar único e inesquecível.
Acesse o site e veja o vídeo institucional.

Endereço do Villa Flor EcoResort:
Rua dos Pinheiros, 90
(54) 3281-2020
reservas@villaflor.com.br
www.villaflor.com.br
http://www.facebook.com/villaflorecoresort
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário