Portal da Hotelaria

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Curtas #9

Rèveillon no Saint Andrews, em Gramado
Um réveillon de requinte, elegância, conforto, relaxamento e alta gastronomia. Esse é o programa que o Hotel Saint Andrews, em Gramado, na Serra Gaúcha, oferece a quem quer comemorar a virada do ano de forma exclusiva e memorável.
Único exclusive house do Brasil e membro da seletíssima cadeia de hotéis Relais & Chateaux, o Saint Andrews abre as comemorações do reveillon com um almoço nos jardins do hotel, no dia 30 de dezembro. Como “brinde”, os hóspedes têm a magnífica vista do Vale do Quilombo.
No dia 31, o clima de espera da chegada do Ano Novo começa com um coquetel com música ao vivo, como preparação para a grande ceia de reveillon idealizada pelo chef André Soares. Os pratos, devidamente harmonizados com vinhos e champagne, se inspiram em algumas das tradições da data, como a Trilogia de Lentilhas e Emulsão de Foie Grãs.
E no dia seguinte, primeiro de janeiro, o Saint Andrews oferece um brunch especial e um Spa Day de cortesia, com tratamentos de aromaterapia, hidratação intensa e sutil aquecimento do corpo, para começar o novo ano com as energias renovadas.
O Saint Andrews tem somente onze suítes e recebe apenas 22 privilegiados visitantes. Mordomos 24 horas atendem os hóspedes que buscam exclusividade, serviços elegantes e requintados, oferecidos por uma equipe de 33 profissionais extremamente qualificados.
Para saber mais sobre o Saint Andrews, clique aqui.
http://www.saintandrews.com.br/
Fonte:
VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Atendimento: Marcus Vinicius de Araujo – mvinicius@voice.com.br
Telefone: (11) 3816-1230 / 3092-1230 / 97666-1752


O L’Hotel PortoBay São Paulo é oção para Natal e Rèveillon
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Através de parceria, iniciou sua expansão em 2007, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay – hotel boutique de cinco estrelas (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Clique e leia mais sobre opções para Natal e Rèveillon.

Mar Palace aceita reservas para as ceias do final do ano
O Hotel Mar Palace, em Copacabana/RJ, está com opções de jantar para o público que quiser aproveitar as festas de final de ano sem se preocupar com o trabalho de organizar a festa em casa.
A ceia de Natal do Mar Palace será do dia 24 de dezembro, das 19h às 22h30. O jantar vai funcionar em esquema de buffet com saladas, frios e pratos quentes.
As reservas precisam ser feitas com antecedência e podem participar hóspedes ou quem não esteja hospedado.
(Crianças de 06 a 10 anos tem desconto de 50%) Contato para reservas:
Fone:2132-1504
email: eventos@hotelmarpalace.com.br
Fonte:
Paula Carvalho |Assessora de Imprensa
Publiques Assessoria de Comunicação


Golden Tulip Regente para o réveillon
Que tal passar a virada do ano de frente para a praia de Copacabana? Localizado em frente ao posto 5 da orla mais charmosa do Rio de Janeiro, o Golden Tulip Regente preparou uma programação especial para quem quer assistir à mais tradicional queima de fogos do mundo em um local nobre e aconchegante.
A partir das 20h, será servida a ceia especial de réveillon.
Às 21h, na área da piscina, na cobertura do hotel, um coquetel de boas-vindas com música e DJ promete animar a virada do ano.
O Golden Tulip Regente oferece pacotes  com três diárias no período do reveillon em apartamento standard. A tarifa inclui internet free, amenities e late check out (até as 14h).
A ceia e o coquetel da virada do ano são pagos a parte.
Informações: (21) 3545-5400
Fonte:
Tatiana Salgado
Máquina Public Relations
Tel.: 55 21 3478 3100 • Ramal 3120
Cel.: 55 21 9 9101 0567

Site: www.grupomaquina.com


Maksoud Plaza faz promoção especial para Réveillon em São Paulo

Assistir à virada do Ano Novo na avenida Paulista – cartão postal da cidade de São Paulo - já é uma tradição para muitos que invadem a região atraídos pelas atrações musicais, fogos de artifício e o clima festivo e caloroso. Para completar a festa de Réveillon, uma ótima alternativa é se hospedar em um ícone paulistano, o Hotel Maksoud Plaza, que há 35 anos garante tradição, excelência e qualidade no atendimento aos seus hóspedes.
O Maksoud Plaza oferece com uma promoção de Réveillon, com diária para o casal, com check-out até às 18h do dia 1º de janeiro. A diária inclui café da manhã, internet e estacionamento.
Outra opção para os hóspedes que preferem acordar mais tarde é o brunch de Ano Novo do Maksoud Plaza. Será servido a partir das 12h do dia 1º de janeiro de 2015.
Endereço:
Alameda Campinas, 150 - Jardim Paulista
Reservas por telefone (11) 3145.8000
Aceita todos os cartões. Não aceita cheque.
Fonte:
Analítica Comunicação
Fone: (11) 2579-5520
reni@analitica.inf.br
carolina.stefanini@analitica.inf.br


Sheraton São Paulo WTC apresenta opções para o Rèveillon paulistano
Em São Paulo, no fim do ano, os compromissos e agendas atribuladas dão lugar a uma calmaria nos principais centros empresariais e a cidade se prepara para celebrar a chegada de um novo ano. O Sheraton São Paulo WTC apresenta um pacote de final de ano pensado pelo hotel que promete momentos de entretenimento, celebração e relaxamento.
O pacote oferece hospedagem de uma noite em apartamento duplo, café da manhã, estacionamento para um veículo e um ingresso para o Réveillon dos Sonhos no badalado Club A São Paulo.
As reservas devem ser feitas pelo e-mail reservas@sheratonsaopaulowtc.com.br
Fonte:
Informações à imprensa
Cibely Toller – cibely@mdassessoriacom.com.br
MD assessoria & comunicação
11 3049-1888 / 96470-7439
www.mdassessoriacom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário