Portal da Hotelaria

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resort Completo em Gramado


Considerado uma referência da hotelaria do Brasil, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: infraestrutura, conforto e requinte. São 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias - no coração da Serra Gaúcha. O melhor hotel de Gramado já recebeu diversos prêmios como o de melhor hotel de montanha do País (revista Veja) e de melhor infraestrutura de eventos em Gramado (Guia 4 Rodas), além do Traveller's Choice do TripAdvisor, a maior comunidade online de viajantes do mundo.


PACOTES DISPONÍVEIS
Encante-se com a magia do Natal pacote mínimo de 7 diárias

Venha festejar a chegada de 2015 no Wish Serrano

Mudanças no Serrano Resort para a nova marca Wish
Rebatizar um hotel não significa apenas mudar o logotipo na fachada. Por isso, ao transformar o Serrano Resort em Wish Resort, a GJP decidiu empreender upgrades estruturais e gerenciais profundos. A começar por aquilo que se vê.

Um novo padrão de sinalização e identidade visual está sendo instalado em novembro. Com um visual clássico e ao mesmo tempo elegante, a pretensão é de que as cores sóbrias ressaltem o visual dos prédios e das atividades dos hotéis. Novos uniformes também chegam para sinalizar a mudança em cada colaborador.

A partir de janeiro de 2015, as camas, de padrão 5 estrelas internacional com 66 cm de altura, serão todas do mesmo modelo e com o mesmo padrão de arrumação: jogo de lençóis, 4 travesseiros de penas e plumas de ganso, capa duvet com edredon, peseira e saia de cama.

Em todos os banheiros, estarão disponíveis pantufas e roupões para uso dos hóspedes, além dos amenities Frutos da Amazônia, produzidos à base vegetal e do tipo parabens free, ou seja, sem a substância presente em 85% dos cosméticos e que é ligada ao desenvolvimento de câncer de mama.

Iniciando em novembro e com final em janeiro, todos os apartamentos receberão equipamentos novos: rádio relógio, secadores de cabelo com 1.800W - ideais para cabelos longos -, espelhos com luz de LED 8, indicadas para maquiagem.

As categorias também mudarão. Entre as novidades, o Family Room trará novidades específicas para crianças, e a Wish Suite apresentará até serviço de mordomia. Aguarde até 15/01 para conhecer todas as novidades!

No café da manhã, além de um novo padrão de refeições com o canto ‘Brasilidades’, que valoriza a culinária regional do Brasil, já está em vigor a extensão do horário de funcionamento até às 11h aos finais de semana. Ideal para quem quiser descansar um pouco mais.

O Wish Resort também oferecerá 2 programas exclusivos a partir de 15/01/2015:
- Apartamento Seguro: sob demanda, indicado para famílias com crianças pequenas. Oferece o revestimento do apartamento com itens de segurança, como protetores de tomadas;
- Make a Wish: constitui-se de amenidades especiais sob demanda, algumas pagas, outras gratuitas. Entre estas amenidades, demaquilante, meia-calça escura, camiseta branca, gravata preta e menu de travesseiros

Venha conhecer este novo padrão e hospedagem no Wish Resort!

Av. das Hortênsias , 1480 - Acesso principal pela rua Ângelo Bisol
Gramado/RS, 95670-000
(54) 3295.8000
reservas.serrano@gjphotels.com
http://www.wishserrano.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário