Portal da Hotelaria

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Clima de boemia dá o tom no Ano Novo do Sheraton Porto Alegre

O tradicional réveillon do Sheraton vai apostar no delicioso clima da Porto Alegre dos Anos 20 para celebrar a chegada de 2015. A atmosfera de boemia vai tomar conta dos salões do quarto andar do hotel, que receberão o público com sambas da época, decoração típica e uma cabine de fotos para tornar a noite inesquecível.

O cardápio do banquete, assinado pelo chef Mauro Sousa, inclui quatro ilhas gastronômicas com mais de 30 atrações entre entradas, pratos principais e sobremesas. Para aqueles que decidirem ficar no hotel após a festa, o Sheraton preparou um pacote especial, com hospedagem e late check out às 16h do dia primeiro.

Para entrar no clima da festa, o hotel criou um hotsite com informações extras sobre o evento (www.vivapoaanos20.com.br).

Sheraton Porto Alegre Hotel
Localizado no exclusivo Bairro Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Está próximo de instituições financeiras, escritórios comerciais e bancos. O elegante Moinhos Shopping Center é parte integrante do Hotel. Está igualmente perto da 'Calçada da Fama', a famosa rua com restaurantes sofisticados e bares da moda.
Relaxe em no 'Health Club' e Spa totalmente equipados, sauna e piscina aquecida com vista 360º da cidade de Porto Alegre.
A culinária é apresentada no Bistrô Porto Alegre e no Clos du Moulin, preparado para receber banquetes e jantares comemorativos.
Desfrute também da gastronomia em eventos sociais e empresariais realizados no Hotel e em domicílio, através do serviço de 'Outside Catering'.

ENDEREÇO:
Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
www.sheraton-poa.com.br
www.facebook.com/sheratonportoalegre

Fonte:
Dionei Valler
PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO
(51) 3222.8824 | 9956.3586

Nenhum comentário:

Postar um comentário