Portal da Hotelaria

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Porto Alegre tem hotel Comfort

O Comfort Porto Alegre/RS é convidativo, prático, essencial e confortável. Apresente o código promocional e obtenha descontos.

O Comfort Porto Alegre é um dos apoiadores do Guia de Hotéis Porto Alegre/RS. Informe o código promocional que consta no guia para obter descontos promocionais.

A bandeira Comfort é conveniente para quem busca uma opção de hospedagem com preços acessíveis, porém sem deixar de lado o conforto e a credibilidade que a marca assegura. Produto e Serviços essenciais ofertados na categoria midclass de hotéis da Atlatica Hotels.
Uma cama confortável, um banheiro espaçoso para um banho relaxante ao final do dia. As acomodações são especialmente planejadas pensando em seu conforto e sobretudo em seu bem estar, ‘porque tudo o que queremos quando estamos fora de nossas casas é nos sentirmos acolhidos’!
O Comfort POA também possui espaço de eventos com 4 salas e capacidade máxima para 100 pessoas. Serviços de coffee breaks, refeições, aluguel de equipamentos, internet wi-fi cortesia. Acomoda convenções, eventos sociais e pequenas reuniões.

Endereço:
Rua Loureiro da Silva, 1660 – bairro Cidade Alta
Porto Alegre/RS
www.atlanticahotels.com.br
Telefone: 51 - 2117-9000
Toolfree: 0800555855
reservas.cpoa@atlanticahotels.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário