Portal da Hotelaria

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nova Petrópolis anuncia novo empreendimento hoteleiro

A Prefeitura de Nova Petrópolis e um grupo de investidores deverão anunciar no dia 17 dezembro a vinda de um grande empreendimento turístico, que reunirá em uma área de 4,3 hectares um hotel com 40 apartamentos e 240 apartamentos de 2 quartos que serão comercializados através do sistema de time share. O empreendimento terá investimentos de R$ 60 milhões e será construído na RS-235.

Segundo o secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Daniel Camargo, o empreendimento representará “uma mudança no perfil do cliente, porque vai atrair o público família, que vem consumir na cidade”. Para Camargo, “a vinda deste hotel abre mercado para outros empreendimentos, além de qualificar e rentabilizar a área gastronômica e o comércio de Nova Petrópolis”.

O prefeito Régis Hahn participou diretamente das negociações que resultaram na vinda dos investidores para o município. Ele destaca que somente o time share poderá representar a garantia da vinda de mais de 12 mil pessoas anualmente, que ficarão, no mínimo, uma semana em Nova Petrópolis.

Fonte:
Adriano Frauches - Reg. 8170
Insider 2 Comunicações
Tel: (51) 3346.4099 / 9953.3762
adriano@insider2.com.br 
www.insider2.com.br
Twitter: @insider2_brasil
Facebook: Insider2 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário