Portal da Hotelaria

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Grande Hotel é opção para descanso


O Grande Hotel está em Canela/RS desde 1916. Representa a tradição em bem receber e zelar pela Natureza. Utilize a reserva on line.

Com a chegada do trem, começou o afluxo de visitantes para Canela. Na década de 30 Danton Corrêa da Silva deu impulso ao hotel iniciado em 1916, o Grande Hotel Canela.
O Grande Hotel Canela possui características muito próprias: o traço da família, que conserva há tanto tempo, a virtude do serrano, a tradição de hospedar, de receber e de zelar.
Hoje o Grande Hotel possui acomodações do tipo Luxo, Luxo Especial, Super Luxo e Chalé Standard.
Há amplo espaço para celebrar com amigos e família, para almoço ou jantar, que acomoda até 210 pessoas sentadas.
Diariamente servido no coffe shop, almoços, jantares, lanches e petiscos (serviço ala carte)
O Grande Hotel também disponibiliza churrasqueira junto ao antigo Hotel e quiosque junto ao parque do hotel, Piscina Aquecida, Mini Spa, Sala de Jogos, Grill, Academia, Cancha de Bocha, Recreação, Quadra de Tênis, Quadras de Vôlei e Futebol 7, Lago para pesca Esportiva, Museu e Trilha Ecológica.

O Hotel fornece aos seus hóspedes entrada para a visitação de um dos pontos turísticos tradicionais de Canela, o Castelinho Caracol, museu e casa de chá, onde é servido o apfelstrudel (torta de maça), receita da família Franzen.

Acesse o site e faça sua reserva On Line.

ENDEREÇO:
Rua Getúlio Vargas, 300 - Centro
Canela/RS
Fone/Fax: (0xx54) 3282-1285
grandehotel@grandehotel.com.br
www.grandehotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário