Portal da Hotelaria

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O Verão no Alpestre é muito mais gostoso!

 Além de curtir o que Gramado/RS tem de melhor nesta época do ano, você pode usufruir de toda infraestrutura do Hotel Alpestre. 

Além de curtir o que Gramado tem de melhor nesta época do ano, quem se hospeda no Alpestre ainda pode aproveitar as piscinas para relaxar e se refrescar. NOVIDADE: este ano as piscinas externas estarão com a água aquecida, garantindo ainda mais diversão e conforto para você e sua família.
O verão no Hotel Alpestre também tem seu charme. Desde o final de novembro iniciaram as atividade no Grill junto às piscinas. O ambiente tem um cardápio especial, com saladas, lanches e muito mais.


O ALPESTRE
Aproveitar a temporada de verão com o atendimento e infraestrutura de um dos melhores hotéis da região da Serra Gaúcha. Essa é a proposta do Hotel Alpestre, de Gramado (RS), ao oferecer serviço que disponibiliza o amplo e arborizado parque do empreendimento, com piscinas externas adulto e infantil com toboágua, Spa  Kur Estação das Águas – Unidade Hotel Alpestre e outras inúmeras opções para aproveitar a estação mais quente do ano.
Reconhecido pela excelente infraestrutura, o Alpestre possibilita a todos conhecerem os serviços do empreendimento e desfrutar de momentos de diversão e lazer com família e amigos. As piscinas e o Grill, espaço que oferece grelhados, saladas, petiscos, pratos kids, lanches, drinks e bebidas, são alternativas para curtir e espantar o calor.
Além de aproveitar as atividades ao ar livre, o hotel ainda oferece aos clientes serviços com a qualidade do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA por intermédio do Kur Estação das Águas, espaço localizado no interior do Alpestre. Com diversas opções de tratamentos de massagem e beleza, os interessados nesse serviço devem agendar a data e horário do tratamento que desejam.

ENDEREÇO:
R. Leopoldo Rosenfeldt, 67, Planalto
Gramado - Rio Grande do Sul
Telefone: (54) 3286.3390
reservas@hotelalpestre.com.br
http://www.hotelalpestre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário