Portal da Hotelaria

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Collins tem reserva on line

O ‘Collins’, como é carinhosamente chamado, é aconchegante e oferece comodidades aos hóspedes, entre eles a reserva on line pelo site ou facebook .

O café da manhã para hóspedes é um atrativo saboroso e nutritivo; é servido em ambiente com bastante luminosidade e higienizado. Os itens básicos da refeição, como frutas, iogurtes, frios e embutidos, bolos e pães, são encontrados diariamente. O diferencial é que há cardápios diferenciados a cada dia, contemplando principalmente pessoas que optam por estadias estendidas.

De segunda a sexta-feira, o café da manhã é servido das 6h30min às 10h. Fins de semana ou feriados, das 7 às 10h.

Além disso o Collins Trade Hotel apresenta boa localização, estrutura prática e confortável, atendimento personalizado e cordial, ágil e eficiente, seja para curtas ou longas estadias.Preocupa-se com a preservação do meio ambiente.


O HOTEL
O Collins Trade Hotel está localizado na Travessa Tuyuty 74, Centro Histórico, Porto Alegre. Próximo da Rua André da Rocha e Avenida João Pessoa. Próximo também da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Ele está passando por uma série de melhorias; algumas já concluídas, como a mudança de todos os aparelhos de TV para LCD,  splits em todos apartamentos, conexão wireless em todas as dependências do hotel, troca de cortinas e estofados, piso vinílico e outras.
O que não mudou foi a cordialidade do atendimento, o conforto e benefícios com que os hóspedes são brincados - quer de curtas, quer de longas estadias.
O Collins Trade Hotel possui apartamentos totalmente mobiliados, com cozinha equipada, ar condicionado, TV a cabo, cofre individual, espera para Internet, com serviço de camareira e café da manhã. Além disso, não cobra taxa de serviço.

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
No Collins Trade Hotel são desenvolvidas ações para a proteção do meio ambiente. Estão presentes o uso da energia solar, economizadores de energia, sensores de presença, a preocupação com o destino do lixo e com a economia de água. Seus funcionários recebem treinamento constante em prol dos serviços prestados e de sua qualificação.

promoções para Melhor Idade e Finais de Semana.

Contato:

Travessa Tuyuty, 74 - Centro
Porto Alegre - RS
(51) 3227 5066
www.collinshotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário