Portal da Hotelaria

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Curtas

Renaissance São Paulo Hotel está com novidades 
MENUS ESPECIAIS

Preparado para as confraternizações corporativas de final e início de ano, o Renaissance São Paulo Hotel criou três formatos de eventos pensando na melhor forma de fazer com que as empresas recebam seus funcionários com praticidade e sofisticação. Feitos para receber mais de 50 pessoas, os pacotes incluem sala para eventos corporativos ou ambientes como o restaurante Terraço Jardins e o Havana Club, decoração, consultoria e alimentos e bebidas nos formatos coquetel, buffet ou empratado.
Todos os pacotes contemplam quatro horas de serviço de bebidas; pacotes adicionais com espumante, prosecco e uísque podem ser contratados.
Os Menus Celebration poderão ser contratados para o período de 1º de novembro de 2014 a 9 de março de 2015.

Serviço:
Menus Celebration
Central de grupos e eventos do Renaissance São Paulo Hotel
11 3069-2220 ou grupos.eventos@marriott.com

PACOTE SABOR E ARTE
O Renaissance São Paulo Hotel, como incentivador às descobertas, anuncia seu novo pacote Sabor e Arte, que inclui jantar com entrada, prato principal e sobremesa do menu do restaurante Terraço Jardins e ingresso para o espetáculo “Bibi Ferreira canta repertório de Sinatra”. O pacote é válido de sexta-feira a domingo, até 30 de novembro de 2014, e os valores partem de R$ 190 por pessoa.

ENDEREÇO:
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP
renaissance.com.br/saobr
Reservas: 11 3069-2233 

Fonte:
Comunicação Corporativa
Andréa Gouveia – 11 3643-2779

andrea.gouveia@cdn.com.br


Costão do Santinho agora é smoke free!

Seguindo a tendência de muitos estabelecimentos no Brasil, o Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, agora é um resort smoke free. Desde o começo do mês de outubro, os hóspedes não podem mais fumar nas dependências internas do resort, como recepção, restaurantes, bares e também dentro dos quartos e das vilas.

Para comunicar aos hóspedes, o resort já instalou diversas placas de “proibido fumar” – em três idiomas: português, inglês e espanhol –, nos espaços fechados. “Quando o hóspede chega, no ato do check-in já é informado sobre as dependências onde o fumo é vetado”, explica Evandro Oliveira Leite, gerente de hospedagem do resort.

Além disso, o Costão treinou todos os seus funcionários para auxiliar os hóspedes em caso de alguma dúvida.

Aos hóspedes fumantes, o Costão do Santinho reserva uma infinidade de áreas abertas onde são permitidos o consumo de cigarros e outros produtos fumígeros, como as áreas externas do Hotel Internacional e das vilas, da piscina, das quadras poliesportivas, do campo de futebol, entre outras, além da praia do Santinho.

Serviço:
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

Fonte:
Em Foco Assessoria de Comunicação
Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net
Tel.: 11 3816-0433 / 3816-0732
www.emfoco.net




Costa do Sauípe lança novo canal de relacionamento com agentes de viagem
A Costa do Sauípe estreia hoje seu novo portal voltado exclusivamente para os agentes de viagens, operadoras de turismo e organizadores de eventos. O espaço, que fica hospedado dentro do site do resort, tem como objetivo ser mais um canal de relacionamento entre os profissionais e o complexo.
O endereço está disponível pelo link: www.costadosauipe.com.br/portal_agentes ou pelo próprio site da Costa do Sauípe, www.costadosauipe.com.br, na barra Sobre Sauípe/Agente.

Fonte:
ZENO GROUP
Maria Paula Angelelli
mariapaula.pinto@zenogroup.com
11.3146.0999



IBEROSTAR tem novidades para agentes e operadoras da região Saulo no Réveillon
Para proporcionar um início de ano repleto de boas energias e muita animação, o Complexo IBEROSTAR Praia do Forte contará com show do cantor baiano Saulo, que esteve à frente da Banda Eva por 11 anos e irá animar o palco da virada nos resorts com muito agito nas primeiras horas de 2015. A programação inclui uma ceia especial de Ano Novo, contagem regressiva com cascata de champanhe e 10 minutos de queima de fogos; e luxuosa decoração inspirada na África.

Natal especial a bordo do IBEROSTAR Grand Amazon
Para aqueles que querem desvendar os mistérios da Amazônia, será possível navegar por quatro noites pelo Rio Negro na semana do Natal. Os hóspedes irão comemorar a data desfrutando das mordomias e serviços do IBEROSTAR Grand Amazon. No deck superior, os hóspedes contarão com ceia especial de Natal e atração musical. Um buffet de aperitivos estará disponível durante toda a festa. O pacote inclui passeios pela floresta Amazônica, visita aos botos cor-de-rosa em Novo Airão, exploração da fauna e flora locais, além da chegada do Papai Noel à tribo indígena Kanbeba, que os hóspedes são convidados a participar.

Para mais informações: www.iberostar.com

Fonte:
Edelman Significa – www.edelman.com.br
Guilherme Lorenzetti  -  (11) 3060.3116

guilherme.lorenzetti@edelmansignifica.com


Transamerica Comandatuba apresenta programação para o final do ano
Um dos ícones da hotelaria de lazer do País, o Transamérica Comandatuba - localizado no litoral sul da Bahia, apresenta para o final do ano programação mais do que exclusiva: menu e decoração especial nos jantares, shows, atividades infantis e chegada do Papai Noel, além de atração principal: o show da virada, que será embalado pela cantora Elba Ramalho.

Para janeiro, o resort prepara mais uma edição do Comandatuba Music Festival, que traz apresentações musicais de bandas renomadas. A cada semana uma atração diferente. A primeira, que acaba de ser confirmada, é a banda Allen & San, projeto especial de alguns dos integrantes do grupo Família Lima.

O hotel conta com aeroporto privativo que recebe os voos fretados para que os hóspedes, saindo de Congonhas e Confins.

Reservas:
São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050
Outras localidades: 0800 012 6060
www.transamerica.com.br

Fonte:
KRP Relações Públicas
Renata Margoni - cel. (11) 9.8698.0126

Coordenação KRP - renata.margoni@krpnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário