Portal da Hotelaria

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Curtas da Hotelaria



Atlantica Hotels Continua a Liderança em Inovação e Escolhe Plataforma Para Administrar a Reputação On-line
A Atlantica Hotels anunciou hoje sua escolha pelo Revinate, a principal solução na indústria de administração de opinião de hóspedes. A solução de software em nuvem será usada pela equipe da empresa para administrar a reputação e o desempenho da marca através do seu portfólio de hotéis. O Revinate possibilitará à Atlantica Hotels agregar e analisar a opinião de hóspedes em mídias sociais e site de viagens online para, então, garantir a satisfação dos clientes e impulsionar os rendimentos.
A Atlantica Hotels é a maior empresa de gestão independente no Brasil, com mais de 80 hotéis em funcionamento em mais de 44 cidades por todo o país. Christer Holtze, Vice-Presidente Sênior de Operações, afirma que "com a parceria do Revinate, poderemos administrar todas as opiniões de hóspedes em um só lugar, continuando a melhorar e a fornecer experiências formidáveis em todos os nossos hotéis. Escolhemos o Revinate por ser o principal provedor na indústria e tem soluções tanto a nível empresarial quanto patrimonial, nos permitindo analisar o desempenho de nossos hotéis."
Para saber mais acesse:
www.atlanticahotels.com.br
www.revinate.com


Sheraton Rio recebe organizadores de grupos e eventos para conhecer as novidades
No ultimo final de semana (19 e 20/09) o Sheraton Rio Hotel & Resort, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu um grupo de organizadores de eventos para a primeira ação de apresentação do “novo” Sheraton Rio, que completou recentemente a primeira fase de uma reforma de US$50 milhões. Os clientes puderam conferir todas as novidades do hotel, que além de ser o único na cidade com extensa área de lazer e acesso direto para a praia, agora conta com uma recepção totalmente reformada com área exclusiva para grupos, novos apartamentos e suítes, um Shine Spa e uma academia Sheraton Fitness inteiramente novos. O Hotel também oferece agora novos restaurantes e bares, incluindo o L’Etoile, na cobertura do edifício que opera sob o comando do renomado Chef francês Jean Paul Bondoux. Os hóspedes dos andares Sheraton Club também poderão desfrutar de café da manhã cortesia, bebidas, canapés e uma vista espetacular do novo Sheraton Club Lounge, no 26º andar. Como parte da reforma, o Sheraton Rio agora dispõe de centro de eventos e reuniões com aproximadamente  2.600 m2  de espaço total, composta por 14 salas e um Business Center. Os 538 apartamentos do hotel, com 77 suítes, oferecem  as famosas camas Sheraton Sweet Sleeper® inteiramente brancas, com decoração contemporânea original e inspirada pelo novo design da marca Sheraton. Como parte da renovação, o Hotel atualmente possui uma aparência mais moderna, proporcionando melhores vistas dos apartamentos além da visão panorâmica da cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário