Portal da Hotelaria

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Gramado Master Premium amplia estrutura

 Desde o dia 13 de janeiro de 2012, a rede Master de Hotéis disponibiliza amplos e aconchegantes  apartamentos em Gramado/RS. No mesmo período implantou em sua recepção um expositor Display Card – sistema de promoção turística e de negócios, qualificando ainda mais o turismo receptivo ao deixar ao alcance da mão do visitante as melhores opções em gastronomia, lazer, compras e serviços da cidade.


Gramado Master Premium inaugura espaço para eventos
Instalado em local privilegiado com vista para o Vale do Quilombo, o Gramado Master Premium colocou em operação um novo espaço de eventos visando grandes feiras e convenções.

A estrutura conta com um salão de mais de mil metros quadrados, que poderá ser dividido em dois menores conforme a demanda de cada evento; além de um foyer para recepções e bufês com a vista panorâmica para o Vale do Quilombo.

O local aumenta as possibilidades e opções dos clientes e atende uma demanda existente na hotelaria da região serrana. Com a nova proposta, o objetivo da unidade é trabalhar com eventos de alto padrão para um público que prima por excelência e qualidade em serviços, tanto na área social quanto para empresas que fazem pacotes conjuntos de hospedagem, workshops e grandes convenções.

O HOTEL
O Gramado Master Premium é o primeiro hotel de lazer da Rede Master, que conta com nove hotéis no Rio Grande do Sul voltados ao mercado corporativo. Em Gramado o empreendimento concilia lazer e negócios. Disponibiliza tecnologia, pessoal altamente qualificado e as melhores instalações para bem atender a diversidade de hóspedes.

Apartamentos equipados com cofre, piso anti-alérgico, TV a cabo, ar condicionado quente e frio, frigobar, secador de cabelo e internet wireless gratuita.

O Gramado Master Premium conta com 234 apartamentos.

A cidade de Gramado é um dos destinos mais desejados do Brasil, as quatro estações proporcionam paisagens incríveis para o visitante; o hóspede pode, inclusive, aproveitar a vista noturna para o Vale do Quilombo na piscina aquecida.

É possível exercitar-se no Fitness Center, aproveitar o passeio de bicicleta e recreação infantil – a maior e mais moderna da Serra Gaúcha, com recreacionistas treinados para proporcionar diversão com toda segurança para as crianças.

O Bar com Lareira, Restaurante e Room Service são opções gastronômicas típicas da região e variada carta de vinhos. O Hotel ainda oferece aos seus hóspedes café da manhã especial, com produtos sem glúten. Para desfrutar desse serviço especial pedimos a gentileza de efetuar sua reserva no prazo de 48h de antecedência à data do check in .

A rede Master de Hotéis disponibiliza amplos e aconchegantes apartamentos em Gramado/RS. Gramado Master Premium oferece tecnologia, pessoal altamente qualificado e as melhores instalações para bem atender uma enorme diversidade de hóspedes.

A REDE
A Rede Master é a empresa líder em hotéis em Porto Alegre com 9 unidades em diversos locais estratégicos da cidade e um total de 1479 apartamentos. Com a experiência e conhecimentos adquiridos nestes anos e com o objetivo de manter a atuação da empresa alinhada com as necessidades de nossos clientes, expandimos para outros destinos como a cidade de Curitiba, no estado do Paraná e Gramado, no Rio Grande do Sul, principal destino turístico do Estado. Sua missão é proporcionar experiência única em hospitalidade, oferecendo atendimento de qualidade e produtos para os mais diversos públicos.
Hoje, a Master possui três estilos de hotéis, que proporcionam produtos diferenciados para melhor acolher o cliente, seja a passeio ou para trabalho: as categorias Premium, Express e Residence.

Outras informações:
Saiba mais no site www.master-hoteis.com.br
Siga: www.facebook.com/pages/Rede-Master-Hotéis

ENDEREÇO EM GRAMADO:
Rua Carlos Lengler Filho, 103, Planalto
CEP: 95670-000
Gramado - Rio Grande do Sul
Telefone: 54 - 3295 7171
recep-mgramado@masterhoteis.com.br
http://www.master-hoteis.com.br/hotel/gramado/gramado-master-palace

FONTE:
Karla Pimentel | Analista de Comunicação | Master Hotéis - Holiday Inn Porto Alegre
Fone: 51 3378 2759
E - Mail: karla.pimentel@masterhoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário